RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6574 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Torneio eS|L: "Army of Two" - Inscrições encerradas Qui Jan 21, 2010 8:32 pm | |
| |
|
MASTODON Major

Mensagens: 195 Data de inscrição: 16/11/2009 Idade: 20 Localização: Coimbra, OHP
 | Assunto: Re: Torneio eS|L: "Army of Two" - Inscrições encerradas Sex Jan 22, 2010 1:56 pm | |
| então já n apertei, mas tiro as 2 equipas do torneio? já o facto de ser 2vs2 só facilita a combinaçao de jogos. sim eu e o miguel deviamos ter criado regras antes, tipo irem todos os dias ao topico do torneio, equipas de 3 em que um é suplente, mostrarem a sua disponabilidade antes de se inscreveram e etc etc mas pronto abraço  |
|
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 614 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 24 Localização: Espinhooo
 | Assunto: Re: Torneio eS|L: "Army of Two" - Inscrições encerradas Sex Jan 22, 2010 4:17 pm | |
| eu ja tava inscrito no forum dos esl antes do torneio.. e foi la q fiz a inscriçao ! e tipo o mastodon caraças os jogos estao a demorar mt a ser deitos.. axo q deves começar a considerar em eliminar as equipas em atraso.. |
|
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 23 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: Torneio eS|L: "Army of Two" - Inscrições encerradas Dom Jan 24, 2010 6:33 pm | |
| | RicFazeres escreveu: | | Este Devil anda mesmo a dormir . . . |
O Pr3thu é que no 1º post dele aqui gritou e tem escrito "Bébes Pr3thu & Ammution !!" oh cromo.
Ao contrário de ti que o teu trabalho é andar na con@, na net e a ver filmes no Magalhães e a filmar a outra bêbada eu nas minhas 8h ou ás vezes mais de trabalho não tenho tempo de andar a passear pelo forum dos outros, quando chego a casa dou um salto a este e mal, e vou à PS3, agr até menos vezes que antes..
O pouco tempo que me resta é para cobrir umas cabras xD |
|