-Nome: Antonio (Tony ou Takashi)
-Que jogos online jogas: Metal Gear Online; CoD 1, 2, 3, 4, 5, 6; CSS; Operation Flashpoint Cold War Crisis; Estes foram de mts os meus favoritos.
-Qual a tua experiencia online a nivel competitivo, clans passados? Bem, n sei explicar o meu nivel competitivo, mas eu provavelmente devo ter uma mentalidade um bocado diferente da vossa, pk eu sou uma pessoa ke joga mt a base do filme BLACK HAWK DOWN ( mta experienca em team work). Aconselhovos a ver esse filme. E assim eu kurto ser assault rifle ou sniper rifle (sou ganda camper ka sniper xD). Ja tive no melhor Clan tuga Portugues: Rangers PT (n eram os PMGO xD) do Metal gear online juntamente kom o nuno (Favolas xD)... cheguei a entrar na ELITE TEAM do klan. Konheco alguns amigos meus ke participam neste clan mta bacanos. O meu nick preferido e: "No Man Leave Behind"
-Como conheceste a 3L!T e o q esperas encontrar aqui no clan: Eu konheco a 3L!T atraves de uns amigos meus ke tmbm ja foram gandas pros no MGO xD
Tenho e um problema =(
N tenho mic. pk o meu estragou.se e vai demorar a comprar outro pra mim.
Keria tmbm so dizer ke eu antes so jogava um jogo online komo o meu jogo oficial ke era o MGO, mas vou komecar uma nova etapa no CoD MW2 e vou deixar o MGO. Fikei apaixonado plo MW2 xD
O meu PSN: Takashi_Anthony