Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

As grandes noites do Cod WaW já eram.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BADPHIL
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Qui Out 15, 2009 11:30 am

Ao que parece as grandes noites já lá vão.
Actualmente poucos são os fíeis que diariamente jogam o Cod Waw.
Ainda me lembro quando chegava a casa , tinha logo que fazer um joguito para aquecer.
Agora é ver o pessoal a experimentar demos ,novos jogos e outros simplesmente nem aparecem.
Será saturação do jogo?
No meu caso é certamente e os grandes culpados são esses senhores que lançam os jogos cá para fora.
É que jogar o mesmo jogo por melhor que seja durante um ano e tal, é muito tempo e acaba por cansar.

Por tudo isto peço aos senhores que fazem os Cod, que não deixem passar mais de um ano entre Cods, para que a malta não se disperse.
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Qui Out 15, 2009 1:48 pm

No meu caso tenho andado a curtir uns jogos recentes como o FIFA e mais recentemente o FABULOSO UNCHARTED 2 que aconcelho vivamente a todos .
Mas sempre que posso tenho dado um saltinho ao COD WAW , mas poderei dizer que estou farto pelo menos de o ter jogado com tanta frequência como jogava .
Acho que o timing perfeito entre este tipo de jogos seria um ano porque o que os torna mais longos é o modo online.
Agora se falarmos de jogos do género do Resident Evil Uncharted etc etc acho que a janela ideal entre titulos seria de 6 a 8 meses , mas como todos devemos calcular estes tipos de jogos levam o seu tempo para serem produzidos e com a qualidade que têm saído não me importo de esperar.

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Qui Out 15, 2009 2:20 pm

Pah depende um pouco de cada um.. uns mais viciados que outros..

2 anos depois ainda tenho muitos que não largam o COD4 na minha lista por exemplo lol...

Da 3L!T o mais viciado é certamente o Porto75, já tem pra cima de 40 e tal dias de jogo, e ele joga mesmo COD WaW todos os dias!
Aliás é raro vê-lo jogar outra coisa qualquer lol! ..só mesmo o Uncharted2 agora.. tá sempre agarrado ao COD WaW desde que saiu, e é daqueles que mesmo que esteja sozinho sem ninguem para convidar, não sái de lá e vai dar na boca aos camones lool...

Quem diz o Porto tb diz outros nossos conhecidos...

Mas realmente 1 ano seguido sempre a jogar a mesma coisa cansa Razz e isso nota-se agora no geral do pessoal e o tempo que lá passa...
Eu pessoalmente, mais recentemente, é por fazes lol, tão depressa tou com pica para o jogar como no outro dia já tou farto..
Quando dou por mim dentro do jogo e não me tá a dar pica e nem me apetece continuar a jogar normalmente paro por uns dias..a maioria das vezes não chega a uma semana mas é o suficiente não lá estar 1 dia ou 2 Razz
E depois de um gajo chegar ao dim dos prestiges tb se perde uma parte dos "objectivos" uma vez que já tens tudo desbloqueado, mas mesmo assim foram meses e meses para chegar ao 10º Very Happy

Ah e tb sou daqueles que só joga se tiver pessoal amigo online tb a jogar, ir para jogo sozinho jogar com pessoal que não conheço a mim não me puxa.

E o grande problema do COD é até à altura não ter concorrente!
Por isso, durante 1 ano temos que nos contentar com o mesmo jogo online para jogarmos com amigos e clã.

A 3L!T ainda passou pelo Killzone2, mas durou 1 mês nem tanto LoL, apesar de ser um excelente jogo, digamos que lhe falta um modo hardcore lol!
Mas vamos ver o que nos reserva o Battle Field Bad Company 2 em 2010 What a Face

E outra, o pessoal agora está mais à espera do MW2 do que outra coisa, daí muita da falta de atenção ao WaW agora tb...

Mas mesmo assim e apesar disto tudo, mesmo 1 ano depois, não deixa de haver aqueles dias em que tenho a lista do COD à pinha com pessoal a jogar, não tanto como antes, mas ainda há Very Happy

Agora que venha o MW2 que vai ser um vicio FDP pela fome que temos de algo novo, ainda por cima MODERN \m/

E não fosse ele um dos jogos mais esperados de sempre bounce bounce
Vão voltar as directas que fazia com a chorona do Ric, das 21h às 6h ou 7h da manha LOOOL
E de certeza que vamos conhecer muito mais malta e clãs novos do que no WaW!

Este vai dar para mais um anito sem duvida,e durante o próximo ano vamos ver o que de novo aparece..

E para Novembro de 2010 já está confirmada a sequela do nosso querido WaW cheers cheers cheers
Ver perfil do usuário
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Ter Out 20, 2009 2:34 pm

eu não tenho nem metade das horas de jogo da maioria do pessoal, mas já começo a ficar saturado, sempre os mesmos mapas, depois n consigo entrar nas salas da malta, fico fdd com a cena. Mas quando faço 3, 4 dias de entrevalo de cod, da-me um pica de outro mundo pa jogar cod lool chego lá faço grandes matanças, dou facadas no peste e tudo lool
Ver perfil do usuário
Tochas
Major
Major

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Ter Out 20, 2009 7:22 pm

Eu tenho a PS3 desde o inicio do ano, o primeiro jogo claro q foi o cod waw alem dos manhosos jogos q a ps3 traz. Foram grandes noites de nervos até pois para kem jogava em pc e adaptar ao comando n é facil, mas passados 10 meses axo q ja consigo fazer as vezes kk coisa de util... pelo menos ja consigo correr lol. Bom é certo q já n passo tantas horas agarrado ao cod mas pk tb o pessoal anda mais disperso e jogar sozinho ja n dá pica. A minha ps tb n conhece mtos jogos, Killzone foram 2 ou 3 dias ate acabar o jogo e como o modo online n me puxou ficou encostado a ganhar pó, tal como o uncharted. Recentemente tenho viciado o need for speed shift mas qd xegar o mw2 é outro para encostar. E ai sim, vou voltar a ver o pessoal a discutir novamente uns com os outros hehehehehe. Vou curtir ainda mais o pessoal todo á nora pois ninguem ainda conhece mapas. vai ser giro.
Ver perfil do usuário
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Qua Out 21, 2009 6:17 pm

Estive a pensar nisso no outro dia, como vai ser engraçado ver o pessoal a jogar mw2 desde o inicio e nao conhecer os mapas nem as armas, e depois vemos se os melhores jogadores de waw continuam a ser os melhores no mw2.
...
Ver perfil do usuário
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Qua Out 21, 2009 9:29 pm

aproveitar enquanto os camperos vão descobrindo os spots Very Happy
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Sex Out 23, 2009 3:47 pm

ao principio vai ser fdd ate pk havera os glitches e pessoal a morrer a toa e tal... mas depois si sera sempre a bombar... outros tantos tugas entrarao... nexa altura e k este forum podera estar a bombar pois aide certeza k encontraremos mais de 10 ekipas tugas pa se fazer o tal torneio...
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Dom Out 25, 2009 6:46 pm

Neo ---> Campero Very Happy
hum.. é um facto q no mw2 a comunidaded vai crescer bastante!!
este forum pode bombar mt.. se as comadres nao se zangarem again lol! lol! lol!

Kidding Very Happy
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Dom Out 25, 2009 8:43 pm

Com isto tudo, só ainda não se sabe se o próprio jogo terá um sistema de clãs tipo o Killzone2, ou se nos teremos que contentar com o Gamebattles confused

Mas penso, que como foi sempre falado, venha com sistema para clãs, outra coisa não faria sentido porra!
Ver perfil do usuário
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Dom Out 25, 2009 10:29 pm

Sinceramente concordo contigo, se nao vier com sistema para clãs vai ser uma falha que o jogo vai ter.
Eu fartei me do GB, por causa daquelas merdas que havia de o pessoal ter de tirar fotos e que uns diziam que ganhavam mas quem tinha ganho eram os outros, e toda essa porcaria.
Mais vale o Torneio espanhol so que nao tem muitas equipas, mas nete MW2 de certeza que isto vai mudar.
Mas os FODA e os 3L!T vao continuar a ser os melhores clans cheers
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Seg Out 26, 2009 1:15 am

O grande problema do sistema de clãs no proprio jogo são os jogos ficticios.
O que me impede de criar um clã com uma conta secundária e lançar desafios a minha verdadeira equipa todos os dias......?

Vale a pena pensar nisto!!!!!!!

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Seg Out 26, 2009 1:34 am

RicFazeres escreveu:
O grande problema do sistema de clãs no proprio jogo são os jogos ficticios.
O que me impede de criar um clã com uma conta secundária e lançar desafios a minha verdadeira equipa todos os dias......?

Vale a pena pensar nisto!!!!!!!

Isso será inevitável talvez, batota há e haverá em todo o lado, seja GB ou outro sistema qualquer..
Mas realmente seria fácil criar um segundo user na PS3, e depois meia duzia de membros da mesma equipa dividiam-se, uns com a conta verdadeira,e outros na "falsa" para darem vitória à equipa principal lol.
Ver perfil do usuário
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   Seg Out 26, 2009 7:02 pm

Realmente isso dos clãs dentro do jogo pode ser mau por causa desses jogos "arranjados"!!! De qualquer maneira se precisarmos tenho 5 contas, já dá para 5 equipas e para pelo menos 5 vitórias fáceis. lol! lol!
Ver perfil do usuário

As grandes noites do Cod WaW já eram.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Mini Tutorial] Comprando itens em grandes Quantidades
» Otimo carro contra zumbis e a violência das grandes cidades!!
» Vendendo grandes jogadores em times pequenos
» Jovens bêbados atacam homens vestidos de mulher sem saber que eram lutadores
» Grandes do Inglaterra (70's - 80's)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gaming :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-