Assunto: Re: Glitches - Os nossos "amiguinhos" Qua Set 23, 2009 5:47 pm
mas esses ainda funcionam? ha 1 k ainda da mas os outros nao pois nao? nunca mais la vi pessoal...
e verdade killer pedro ouvi dizer k o teu clan AXN se n me enganoja venceu o clan elit e os foda... nao sei kando pois axo k ninguem se lembra desse clan... estas no gamebattles? e k n tou a ver mm o nome mas tb n interessa serias bem vindo tu e o teu clan ao torneio do forum ps3tuga inscreve o teu pessoal e semanalmente faremos uma war em privado...
Mensagens: 664 Data de inscrição: 27/07/2009 Idade: 18 Localização: Torres Vedras
Assunto: Re: Glitches - Os nossos "amiguinhos" Qua Set 23, 2009 6:14 pm
eles têm o clan inscrito no GB, é do castleboy e do da outra counta do portugues_army, eles convidaram me para entrar mas eu recusei. mas essa de terem vencido os FODA e os 3L!T duvido muito, nao me lembro nunca de termos jogado contra voces por isso obviamente (sem ofensas) acho que estas a aldrabar um bocado
Mensagens: 349 Data de inscrição: 14/07/2009 Idade: 30 Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
Assunto: Re: Glitches - Os nossos "amiguinhos" Dom Set 27, 2009 4:41 pm
nc ouvi falar dessa gente...como é obvio nc nos ganharam nem nc jogaram contra nós mas como n temos medo de ng, e se realmente nos ganharam e aos Elit(o q duvido) n devem ter problemas em ganhar outra vez...como tal é so dizerem dia e hora...enquanto n o fizerem deixem-se de tangas e arranjem corajem p enfrentar ambos os clans...tenho a certeza q os Elit tb n têm medo de vcs lolol vamos tornar isto numa "guerra" saudavel e divertida