Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qua Jul 08, 2009 2:43 pm

Como sabem existe alguma dificuldade dos jogadores de FPS no PC se adaptarem ao Gamepad da PS3 , existem várias alternativas .
Uma delas não conhecia e foi-me apresentada pelo TOCHAS , que consiste num adaptador que permite ligar a PS3 qualquer teclado e rato existente no mercado .

Link para compra : http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/2676

E existem tambem o já conhecido FRAGFX que consiste numa fusão de GAMEPAD PS3 com rato , na 3L!T existe um membro que só joga com ele e diz maravilhas . . .

Link para compra : http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/2658

Loja online oficial : http://www.splitfish.de/fragfx.asp
Atenção ao comprarem porque já existe uma versão nova FRAGFX V.2
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qua Set 02, 2009 6:17 pm

Ja confirmei na dual chip e a versao que eles disponibilizam do Frag-FX é a 1.0. A versao 2.0 chegara brevemente e será vendida por um preço a rondar os 80€. A pessoa em questão disse-me que por experiencia propria a diferença é minima, mas tendo em conta que ja fui vendedor, e conhecendo as manhas do negocio, não sei ate que ponto isto é vdd.
Ver perfil do usuário
BADPHIL
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 11:13 am

Este fragfx só se vende em lojas on line?
Gostava de o ver e senti-lo para ver se vale mesmo a pena.
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 11:41 am

Em Portugal acho que so se encontra disponivel em lojas online, ja nos Estados Unidos, se fores ao Wallmart, por exemplo, que é um hipermercado, podes encontra-lo a venda
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 1:01 pm

Acabei de comprar o famoso Frag FX cheers cheers cheers cheers

Agora até vai dar mais pica jogar COD, uma vez que os controladores são mais intuitivos e iterativos até What a Face

Comprei na Dual Ship, mandei vir Registado à Cobrança, com portes ficou em 65€..

Espero que chegue ainda amanha, senão 2ª ...

Very Happy
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 1:08 pm

Kratos depois quando receberes mete aqui o feed back. é que tb tou a pensar em adquirir um desses meninos
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 1:58 pm

Nephtyz escreveu:
Kratos depois quando receberes mete aqui o feed back. é que tb tou a pensar em adquirir um desses meninos

Amigo quem tem um e só joga FPS com isso é o BORDABENTA . . .
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 2:07 pm

Eu sei ric, ainda ontem tive a falar com ele sobre isso. Ele diz que é uma diferença do caraças e que neste momento é a melhor opção para ele.
Mas gostava tambem de ouvir a opiniao do kratos quando o receber. é que tenho lido alguns comentarios relativamente á qualidade do material, e pra ser sincero
é o que me preocupa mais em adquiri-lo. Alem disso ha a questao da V.1 e V.2, não sei ao certo quais serao as diferenças que justifiquem os quase 20€ no preço Shocked

Realmente parece uma solução muito boa, tendo em conta pessoal que tenho visto a jogar com aquilo e que diz maravilhas
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 2:12 pm

Pois pelo que sei o BORDABENTA já deve de ir no 3º/4º Frag , sinal que a concepção não deve ser grande coisa , a tal V.2 acho que seria sem fios .
Também já ouvi falar num modelo novo que o BORDABENTA achou online que dá mais ou menos pelo nome de FRAG n' Stein só que eu ainda não consegui dar com ele online . . .
A ver se falo com o BORDABENTA para me dar o link ou nome verdadeiro , depois coloco aqui algo no forum para termos conhecimento . . .
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 3:18 pm

Pelo que ouvi falar o v.2 é na mesma com fios. Esse que o Bordabenta fala tb ja o tentei encontrar na net, mas n dei com ele.
Na net vi outro que tinha sido desenvolvido pelo antigo dono da splitfish (empresa que faz o frag) e aquilo tava super porreiro
axo que a marca era "mLani" ou coisa do genero, mas este era mm sem fios, so que entretanto a empresa deve ter ido a falencia
ja que ate o website ficou off
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 3:20 pm

Ok, de facto estive a procura e este tal Frag n´stein é destes gajos da mLani, e era aquele que eu tava a dizer

aqui vai o link:

http://playstationlifestyle.net/2009/07/29/mlani-mobi-fps-controller-is-now-fragnstein/

Site oficial:

http://bannco.com/index.php?option=com_content&view=article&id=58&Itemid=18
Ver perfil do usuário
BADPHIL
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 3:30 pm

O feedback do frag tem sido positivo para quem o usa, normalmente necessitam de uns dias de adaptação e depois é sempre a bombar.
É pena que este produto não exista nas lojas cá em Portugal e o wallmart fica um bocado fora de mão ainda mais que acabei de vender o meu jacto, e a malta sabe o tempo que se perde com voos comerciais. lol!
Acho que vou esperar pelo MW2 e depois tomo uma decisão, pode ser que entretanto saia uma nova versão do frag .
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Qui Set 03, 2009 11:39 pm

O Borda vai no 3º ou 4º? o.O

Oh carai, por 60€ espero bem que ele dure! LOL

Mesmo sendo comprado pela net, tem garantia certo? scratch
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Sex Set 04, 2009 12:44 am

Pah, garantia deve ter, o problema é que tens de mandar pa tras, pagar portes, etc... Mas esse risco corremos tds sempre que compramos algo na net
Ver perfil do usuário
BADPHIL
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Sex Set 04, 2009 2:49 pm

RicFazeres escreveu:
Pois pelo que sei o BORDABENTA já deve de ir no 3º/4º Frag , sinal que a concepção não deve ser grande coisa , a tal V.2 acho que seria sem fios .
Também já ouvi falar num modelo novo que o BORDABENTA achou online que dá mais ou menos pelo nome de FRAG n' Stein só que eu ainda não consegui dar com ele online . . .
A ver se falo com o BORDABENTA para me dar o link ou nome verdadeiro , depois coloco aqui algo no forum para termos conhecimento . . .

Eu cá tenho um saco cheio de peças de comandos ps3 e não foi propriamente por "causas naturais" que eles avariaram, o chão e a parede é que são os culpados.
Quando as coisas correm menos bem , os comandos é que pagam.
Não sei se será o caso. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Sex Set 04, 2009 3:13 pm

Eu tambem vou ter de comprar um comando novo porque como o BADPHILL disse o comando é que paga
lol!
Ja ta a fazer um baralho porque deve ter uma peça solta la dentro e nao deve durar mt mais
Ver perfil do usuário
thedoctor26
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Sex Set 04, 2009 8:06 pm

deve ser fixe e de certeza q tem alta precisao,mas ninguem me tira o meu dualshock 3 cheers mt por causa da vibraçao,coisa q este artigo nao deve ter???
Ver perfil do usuário
alone

MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Ter Nov 09, 2010 8:01 pm

Tambem como ja tou habituado ao cod de pc, secalhar tem q vir uma coisinha destas !!!

mas tambem deve ser fixe jgr no dual Smile

Ver perfil do usuário

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Dicas para jogar travian(muito utíl para os novatos,e não só)
» 3 Programinhas Para vc Jogar C.A Bem
» Comodo. Hamachi Alternativa
» LAG e DC SEM CONDIÇÕES DE JOGAR!
» quina jogar com 40 dezenas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gaming :: Playstation 3 :: Acessórios PS3-