lefras

| Assunto: Volante - G27 vs Driving Force GT. Qui Out 20, 2011 4:45 pm | |
| Boas a todos, Hoje é o meu primeiro dia na comunidade e o meu primeiro tópico e, para começar em beleza, cá vai o primeiro pedido de opinião: Tenho PS3 há pouco tempo e gostava de comprar um volante ando a namorar o G27 e o Driving Force GT. Sei que são diferentes, a começar pelo preço, mas gostaria que me dessem a vossa opinião e se há outro que seja, de igual modo bom, e dentro do preço. Gostava de o comprar para o wrc, penso que sai em Novembro e claro está para o GT5 Obrigado |
|
john_pt Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1115 Data de inscrição: 03/07/2009 Idade: 18 Localização: AÇORES
 | Assunto: Re: Volante - G27 vs Driving Force GT. Qui Out 20, 2011 6:17 pm | |
| Boas e Bem Vindo ao nosso forum
Olha migo eu tenho um Driving Force pro e digo ja é um grande volante, o force feedback é bom e os pedais sao belissimos e nao é um volante caro .
Mas se queres um volante parecido com o G27 tens G25 que é praticamente igual e mais barato |
|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 7006 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Volante - G27 vs Driving Force GT. Qui Out 20, 2011 6:19 pm | |
| |
|
kikomartins Major

Mensagens: 145 Data de inscrição: 11/04/2011 Idade: 17 Localização: Carregado
 | Assunto: Re: Volante - G27 vs Driving Force GT. Qui Out 20, 2011 8:00 pm | |
| Eu já experimentei o G25 e só posso dizer maravilhas . Dos 3 é o unico que experimentei e nada a apontar mesmo .
Se tens dinheiro concerteza ficarias melhor servido com um G27 , mas também já ouvi maravilhas acerca do Driving Force GT |
|
neoluxo Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 897 Data de inscrição: 04/07/2009 Idade: 20 Localização: Lourinhã
 | Assunto: Re: Volante - G27 vs Driving Force GT. Qui Out 20, 2011 8:38 pm | |
| | lefras escreveu: | Boas a todos, Hoje é o meu primeiro dia na comunidade e o meu primeiro tópico e, para começar em beleza, cá vai o primeiro pedido de opinião: Tenho PS3 há pouco tempo e gostava de comprar um volante ando a namorar o G27 e o Driving Force GT. Sei que são diferentes, a começar pelo preço, mas gostaria que me dessem a vossa opinião e se há outro que seja, de igual modo bom, e dentro do preço. Gostava de o comprar para o wrc, penso que sai em Novembro e claro está para o GT5 Obrigado |
Olá amigo, bem-vindo ao nosso humilde lar, já agora faz a tua apresentação. Segue o modelo aqui: http://www.ps3tuga.com/t1870-modelo-de-apresentacao e posta aqui: http://www.ps3tuga.com/f67-faz-aqui-a-tua-apresentacao Acabaste de fechar uma porta da qual não tens a chave para voltar a abrir by RicFazeres |
|