Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Tópicos similares
  • » Candidatura GM
  • » Candidatura Xenon
  • » Blind | Black Ops EUeSports Competitive Montage
  • » [Recusada] Evento pvp semanal

• Compartilhe | 

Blind - Candidatura Recusada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Blind
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Blind - Candidatura Recusada    Seg Jul 04, 2011 8:58 pm

Olá a todos, como é provável todos aqui dos 3L!T sabem quem eu sou (talvez porque tenha andado a jogar com eles...hmmm). O meu nome é David Iglésias e sou um habitante da Margem Sul. Moro numa terra espectacular chamada Corroios. O nosso ponto de interesse por cá é um McDonalds. Eu sei é bastante espectacular.
    Sou jovem, tenho 17 anos e gosto de gelado de menta.

A minha PSNiD actual e a que pretendo utilizar em todo o processo de recrutamento aqui nos 3L!T é aquela com a qual vos adicionei Very Happy
    bliinD-pT.
    Eu sei é um bocadinho abichanada lol Mas era para agrado do Neo.
    A origem do nome Blind...meh, tinha o cabelo comprido e tapava-me os olhos. Simples.
    Online jogo o que o clã jogar. Se não estiver online sou capaz de passear no FIFA ou no MW2.

Penso que o meu passado no gaming é conhecido..
    Entrei no meu primeiro clã no dia 3 de Dezembro de 2009 quando me apresentei nos PTR. Nesse mesmo dia entrei para os "brancos" e 14 dias depois entrei nos Legends. Acho que tive uma passagem excelente nos PTR, julgo que consegui mudar um pouco a comunidade por lá, fiquei bastante popular especialmente por ser um spamer incrivelmente resistente. Os spamers comuns chegavam às 1500 mensagens e desistiam. Eu cheguei às 4000 e obriguei o admin (o grande raterio, uma pessoa muito porreira) a criar ranks para o nível de posts. Fui recrutador dos PTR em geral, ficando responsável pela entrada de todos nos brancos.
    Quando os L juntamente com outras 3 equipas resolveram abandonar fiquei um pouco triste porque eu acreditava que os PTR eram a minha casa e portanto não avancei com a minha equipa.
    Acho que cometi um erro, mas serviu para aprender. Acabei por regressar à mesma equipa, apesar de muitos membros serem contra a minha entrada, os meus constantes bons resultados e o facto de já ter contribuído activamente para a equipa fizeram com que tivesse a oportunidade de regressar àquela que eu considerava ser a minha casa.
    No entanto com o abandono de diversos membros e com a pouca vontade de contribuir de outros o projecto acabou por morrer ficando desempregado.

Nunca gostei de vira casacas, nem de pessoal que muda de equipa como muda de camisola, acho que isso demonstra alguma falta de valor, deve-se acreditar nos projectos em que se tenta participar e não creio que a mesma pessoa consiga acreditar em diversos projectos num curto espaço de tempo.

Posto isto porque é que após a queda dos Legends eu resolvi a tentar a minha hipótese aqui...
    Primeiro porque não gosto de convites. Deve ser a pessoa a interessar-se pela filosofia do clã e pela sua estrutura e não o clã a pedir à pessoa para jogar por ele, acho que isso mostra mais interesse na componente de jogo, desprezando a personalidade de uma pessoa. Os 3L!T para mim sempre mostraram ser o clã que mais evolui. No inicio de uma nova era, se calhar vocês não eram sempre os primeiros a dar rape nem nada, mas depois com o trabalho e dedicação a verdade é que os últimos torneios a nível nacional têm sido vocês a conquistá-los. Não digo que tenha escolhido o clã pelas vitórias, mas é importante saber que também já existe uma estrutura por trás.
    Diria que sempre vos achei a todos muito porreiros desde que dei uns tiros com vocês ainda no MW2 e como os L e vocês sempre foram equipas próximas acabei por começar a dar-me bem com vocês.
    O clã representa aquilo que procuro: Competição, Dedicação, Empenho, Família, Força , Garra e Vontade.
    É por isso que quero que o meu futuro passa por aqui, sinto que posso contribuir para a equipa e que me vou conseguir integrar. Além disso gostei bastante do facto do Ric frisar que o mais importante inicialmente era eu dar-me bem com a malta. Isso fez-me sentir que realmente tinha tomado a decisão certa em tentar aqui a minha sorte.

Por fim e respondendo Às 2 perguntas finais, sim possuo Skype mas não o tenho ligado enquanto jogo (a não ser que tenha o kanguru comigo) e conheci os 3L!T numa altura algo distante, quando o ric postou as suas produções 'Scorcese da Mouraria' xD
    Espero que este meu pedido acabe numa união (:

Qualquer dúvida ou consideração sobre as minhas intenções, o meu passado ou sobre produção de salmões em cativeiro, postem-na aqui ou tirem pessoalmente Very Happy
    Abraço
    Ver perfil do usuário conectado
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Seg Jul 04, 2011 9:40 pm

O grande Blind e as suas grandes apresentações . Mais uma para memorar .

Antes demais obrigado pelas palavras que teceste em ralação a este Clã , a esta Família , conseguiste capturar o instantâneo como se de um fotografo se tratasse , a razão , a estória , a decência os princípios a simplicidade e a honestidade com que encaramos este projecto TUGA3L!T .

Obrigado pelas palavras .

Espero que consigas encontrar o lugar no seio desta Família , o interesse é mutuo , tens algo a prender connosco e tens muito para partilhar também .

Por fim desejo-te sorte e espero que te empenhes ao máximo e que principalmente te sintas bem com o resto da malta .

Força nisso Blind .

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

john_pt
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Ter Jul 05, 2011 1:31 am

Muito boa apresentação sim sr Very Happy

Boa Sorte para a recruta espero que te intruses com o pessoal, que te esforçes e que encontres o teu lugar aqui nesta nossa familia

Famember
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Ter Jul 05, 2011 1:44 am

Muito boa apresentação fofinho!!!!!

Agora, tal como referiste na apresentação, é só dares-te bem com a malta, levares na boa o que te dizem, sendo que a maior parte das vezes tamos todos no gozo (como já te deves ter apercebido lol!) porque enquanto jogador não há muito a apontar-te!!!

Estamos bastante agradados com a tua maneira de estar até agora, e agora é só querer aprender connosco e querer ensinar-nos algumas coisas também Very Happy

GOOD LUCK!!! cheers
    Ver perfil do usuário
    Blind
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Ter Jul 05, 2011 2:03 am

Obrigado aos 3, só posso retribuir a confiança que me depositam com resultados práticos e com boa disposição sempre que tou ca malta.
    Geralmente aceito bem as críticas e estou receptivo a todo o tipo de correcções e aperfeiçoamentalizações (???) que eu precise de fazer no meu estilo de jogo ou forma de comunicar. O objectivo é eu evoluir e se possível ajudar a equipa no mesmo processo Very Happy
    Grande abraço, espero que seja tão bom jogar comigo, como é jogar com vocês.
    Um grande abraço a todos e vemo-nos por aí Razz Razz
    SaMi
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Ter Jul 05, 2011 3:11 pm

Porra ganda texto affraid só podia ser do Blind Laughing

Espero que te intruses com a malta etc e tal ...

Boa Sorte fofo !! Wink

Ver perfil do usuário http://www.ps3tuga.com/portal.htm conectado
    ultimateGhost88
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Ter Jul 05, 2011 4:06 pm

Grande apresentaçao cegueta lol!

Apesar de eu actualmente n jogar COD desejo-te boa sorte e espero k te divirtas ai com o pessoal, é tudo malta 10*
    Ver perfil do usuário
    Blind
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Blind - Candidatura Recusada    Ter Jul 05, 2011 10:02 pm

Obrigado sami, vê é se controlas essa tua vontade de tar sempre a pôr o alterador de voz todo fininho xD

@Ghost
    É bom saber que mesmo sem estando muito activo no BOps deixaste aqui um apoio Very Happy obrigado e espero que um dia dês lá um pulinho só para descontrair (:

Blind - Candidatura Recusada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Tópicos similares

-
    » 4x4 Leading the blind
    »  Candidatura a ADM
    » CANDIDATURA A IMPERADOR!
    » Ace Combat 5 The Unsung war [Detonado]
    » Site de namoro que exclui "feios" chega ao Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum