Mensagens: 297 Data de inscrição: 29/01/2011 Idade: 17 Localização: Oeiras
Assunto: Re: call of Duty Black Bugs ? Dom Jun 19, 2011 12:55 pm
lol?
já encontrei gajos parados tipo numa flag (porque devo ter havido com a connection) e depois não conseguir capturá-la. Depois vou a ver o theater e ele não aparece. Mas este... está mais do que vivo LOL
Mensagens: 1020 Data de inscrição: 07/11/2010 Idade: 17 Localização: MargemSul
Assunto: Re: call of Duty Black Bugs ? Dom Jun 19, 2011 1:17 pm
carlosafonso escreveu:
lol?
já encontrei gajos parados tipo numa flag (porque devo ter havido com a connection) e depois não conseguir capturá-la. Depois vou a ver o theater e ele não aparece. Mas este... está mais do que vivo LOL
x2
Uma vez apanhei um em demo que não dava para o matar, mas o mesmo também se sucedia e basicamente fizemos boost involuntário xD ele plantava e eu tirava logo a seguir até que se deve ter fartado e bazou lol
Assunto: Re: call of Duty Black Bugs ? Ter Jun 21, 2011 9:24 pm
ACREDITA NAO FOSTE O UNICO MEU.
EM ZOMBI MODE EU DEIXEI UM GAJO PARA O FIM E ELE (sabece lá como) FICOU DENTRO DE MIM E NEM EU NEM MAIS AMGOS MEUS CONSEGUIMOS MATALO . Ele estava dentro de mim a andar todo esgroviado
Mensagens: 297 Data de inscrição: 29/01/2011 Idade: 17 Localização: Oeiras
Assunto: Re: call of Duty Black Bugs ? Ter Jun 21, 2011 10:13 pm
blind <3 escreveu:
carlosafonso escreveu:
lol?
x2
Uma vez apanhei um em demo que não dava para o matar, mas o mesmo também se sucedia e basicamente fizemos boost involuntário xD ele plantava e eu tirava logo a seguir até que se deve ter fartado e bazou lol
tipo isto. esta foi com o migan24 que ja foi do nosso clan. detesto quando me isto acontece!