Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Out 27, 2009 3:22 pm

Nephtyz escreveu:
O prethu, é "as brazucas", não "os brazucas" portanto axo que essa conversa não é contigo. Tens de falar com o Ric para abrir um topico de discussão homosexual so pra ti.

Ta tdo dito

Nephtyz ao poder!!
Ver perfil do usuário
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Out 27, 2009 10:08 pm

Caso eu tenha possibilidade de ir a essa super orgia que da minha opiniao era melhor com carne nacional ou ate asiatica cough japonesinha cough que estrangeira lol! lol! lol! a pergunta é: onde seria o meeting place? porque é tudo muito lindo pos lampioes/tripeiros se tiverem o jogo em casa. mas e os lampioes/tripeiros que nao teem mekie? acho que o meeting place havia de ser em territorio neutro tipo coimbra, leiria, figueira da foz, pombal, etc. nao acham?
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Out 27, 2009 11:28 pm

Leiria cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Assim sempre davam um salto a minha casa, e um dos apartamentos das gajas do Portal Privado que vão rodando, é na rua ao lado da minha casa lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qua Out 28, 2009 12:25 am

Eu era a favor de um meeting no Porto! ja houve um em Lx, agora ta na hora do ppl vir ao norte!
Ver perfil do usuário
ACMascarenhas

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Nov 17, 2009 11:38 am

Rapaziada para quando o jantar de natal do forum? em todo o lado temos jantares de natal!
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Nov 17, 2009 2:18 pm

Isso isso..e com troca de prendas e tudo!
Ver perfil do usuário
ACMascarenhas

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Nov 17, 2009 2:28 pm

Devil_Kratos escreveu:
Isso isso..e com troca de prendas e tudo!

LOLOL grande ideia!!!
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Nov 17, 2009 3:20 pm

A ver se começamos a pensar bem no novo encontro de membros . . .

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

Ver perfil do usuário conectado
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Nov 17, 2009 4:17 pm

Eu aposto na infiltração em algum jantar de Natal para os sem abrigo que há em lx todos os anos! lool

O problema é que o pessoal tá espalhado pelo país todo, por isso os encontros não se podem prolongar muito né, senão as mulheres da malta fazem greve, e lá temos nós de ir fazer uma vesita á brasileira da esquina lool, eu apostava em leiria, é uma zona neutra tantos os de lx como os do porto tem que fazer kms lool

e aproveitamos o facto de um edivido chamado devilkrateras, se encarregar do jantar e das putas. Ir a ao Império Romano ou assim..

mas se for preciso ir ao porto vamos, desde que haja boleia pa todos lol
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Ter Nov 17, 2009 8:16 pm

meus amigos se vierem ao porto serao bem recebidos.. e mulheres nao faltaram Very Happy
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qua Nov 18, 2009 3:22 am

Neoluxo escreveu:
Eu aposto na infiltração em algum jantar de Natal para os sem abrigo que há em lx todos os anos! lool

O problema é que o pessoal tá espalhado pelo país todo, por isso os encontros não se podem prolongar muito né, senão as mulheres da malta fazem greve, e lá temos nós de ir fazer uma vesita á brasileira da esquina lool, eu apostava em leiria, é uma zona neutra tantos os de lx como os do porto tem que fazer kms lool

e aproveitamos o facto de um edivido chamado devilkrateras, se encarregar do jantar e das putas. Ir a ao Império Romano ou assim..

mas se for preciso ir ao porto vamos, desde que haja boleia pa todos lol

É isso mesmo, LEIRIA carago!!!!
Eu tratava das cenas todas por cá...

E gajas? Fdx aqui é só mulas tesudas! Um pouco nariz empinado, mas é só fingimento

Pr3thu "faltaram" é passado, quer dizer que já não há?

Oh Neo a Império está mais do que morta lol.. Agora rula muito é no centro de leiria mesmo!
Terreiro, bares a dar com um pau.. discos carregadas de milfs e chavalas que querem é montar ..

Em ultimo caso: http://www.portalprivado.com/leiria.htm
Tão sempre a rodar todas as semanas há putedo novo... LOOOOOOOOOOL

Última edição por Devil_Kratos em Qua Nov 18, 2009 3:40 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tochas
Major
Major

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qua Nov 18, 2009 3:33 am

Epa se assim é eu voto ja em Leiria.

Qd é?? Amanha?? Epa amanha n dá pk ainda n conheço os mapas todos do MW2 hihihihi

E só combinarem data e hora. E aproveito ja a deixa ao pessoal de Lisboa que preciso de boleia. Portanto quem quiser ter o previlegio de me dar boleia é favor anunciar, mas calma nao vale a pena andarem á porrada e tal para ver quem me leva eu so ocupo um lugar hehehehe.

A serio combinem la isso.
Ver perfil do usuário
ACMascarenhas

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qua Nov 18, 2009 11:18 am

Rapaziada... a minha viatura faleceu a coisa de 3 semanas, Paz à sua alma, descansa em paz 58-59-GT...

Tou à espera do Pai Natal...

Por isso malta de Lisboa, tem aqui mais um para dar boleia!
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qua Nov 18, 2009 6:46 pm

hum.. vou fazer uma janta no norte do país.. isto de andar "ah e tal vamos fazer brevemente" ou tipo "nao sabemos quando é" nao é nda.. tipo vai ser no porto.. quem quiser q apareça quem nao puder... temos pena
mais informaçoes para breve...
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qua Nov 18, 2009 7:30 pm

Pois , não podes falar muito porque já foi organizado um Encontro no forum e com um enorme sucesso . . .

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

Ver perfil do usuário conectado
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qui Nov 19, 2009 12:48 am

Pr3thu escreveu:
hum.. vou fazer uma janta no norte do país.. isto de andar "ah e tal vamos fazer brevemente" ou tipo "nao sabemos quando é" nao é nda.. tipo vai ser no porto.. quem quiser q apareça quem nao puder... temos pena
mais informaçoes para breve...

Já decidiste e foi unânime? lol

Não é chegar aqui e: "vai ser no porto.. quem quiser q apareça quem nao puder... temos pena "
É que ainda te arriscas a jantar sozinho...

É normal que isto leve o seu tempo.. não são 2,3 nem 10 pessoas, são mais..e há que chegar a um concenso...
Depois há a questão das boleias etc etc...

Já são 4 a favor de Leiria.. é esperar pela opinião e disponibilidade do resto da malta.. para ver se neste 2º encontro levamos o maior número de membros possiveis.. apesar do 1º já ter sido excelente.. só lá faltava eu vá Razz
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qui Nov 19, 2009 5:01 pm

epa, e o ppl do algarve? coitados...têm de fazer 300 e tal ou 400 e tal km p ir almoçar ou jantar?

entre porto e leiria perfiro leiria m sinseramente continuo a perferir lisboa sabe-se la pq...lolol e se fosse na margem sul ainda melhor loool

isso da boleia dp vê-se, nem q vao de comboio looooooool
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qui Nov 19, 2009 6:41 pm

Mas tem q ser unanime? quem puder vir vem quem nao puder nao vem.. a festa tanto se faz com 30 como com 5 pessoas.. é q ate o restaurante ja esta referenciado Smile
Ric teve sucesso pq a maioria é de lisboa.. agr a malta do porto tb tem oportunidade de se conhecer..
Ver perfil do usuário
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Qui Nov 19, 2009 8:53 pm

Preto, objectivo deste jantar é e juntar a malta toda do forum e e simpatizantes, não é juntar a malta do porto pa se conhecerem zé, pa isso combinas um café ou uma saida á noite por ai, já se sugeriu leiria porque fica entre lisboa e porto. Sou da mesma opinião do rik já se fez aqui um jantar que teve bastante sucesso, nignuem tem culpa de não ter vindo, tinhas boleia putas e vinho verde e preferiste ficar a fazer lóló, depois da gente todos te chatear a cabeça pa vires lolol
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Sex Nov 20, 2009 12:57 am

Pr3thu escreveu:
Mas tem q ser unanime? quem puder vir vem quem nao puder nao vem.. a festa tanto se faz com 30 como com 5 pessoas.. é q ate o restaurante ja esta referenciado Smile
Ric teve sucesso pq a maioria é de lisboa.. agr a malta do porto tb tem oportunidade de se conhecer..

Então jantares desses podem-se fazer todas as semanas...

Mais vale tarde e bem combinado com o maior número de pessoas possíveis, do que às 3 pancadas como tu queres fazer, de quem está está quem não está que se desenmerde... além da falta de consideração por todos, o Neo já disse o resto...
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Sex Nov 20, 2009 3:34 pm

mas nao ha falta de consideraçao por ng.. podem organizar um jantar mais tarde.. agr obviamente q sei q o jantar nao vai ter 30 pessoas.. mas pelo menos 5 ja somos.. tipo nao é as 3 pancadas faltam 3 semanas para a data do jantar... Neo e q tal jantar cafe e noite? tdo no msm dia? é bem mlhr...
Ver perfil do usuário
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Sex Nov 20, 2009 6:01 pm

por mim até era jantar café noite e pequeno almoço lool. Nunca dá para fazer uma noite longa porque a malta tem 2 ou 3 horas de viagem para fazer, e secalhar há malta que não lhes dá muito jeito chegar ás 11 da manhã :S
Ver perfil do usuário
Nephtyz
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Seg Nov 23, 2009 5:00 pm

Eu gosto da ideia de um jantarzito aqui no Porto. A malta la de baixo podia vir ca fazer-nos uma visita. É que é um pouco chato este estigma de gamer online do Porto ter de ir sempre pra o sul cada vez que ha um meeting. Digo isto pq ja o faço a muitos anos. Por ser novidade era porreiro virem ao norte. Eu falei com o preto pa fazer o jantar num restaurante chamado Eldorado. Fica na Boavista. Não é caro, tem um ambiente porreiro e a comida é fantastica. Depois, quem ficasse ate mais tarde podia vir ate a Foz beber umas sangrias e comer umas tapas no museu dos presuntos.

Va la pessoal. Adiram!

Ric, chefão...mekie? tou a tua espera no norte pa, na Arroja ja me vais ter de aturar a partir de janeiro!

Abração pessoal.
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Seg Nov 23, 2009 5:50 pm

boas, é normal os meetings serem em Lisboa, ao fim ao cabo é no centro do país o q faz com q seja mais justo para todos...n nos podemos esquecer q ha quem more no algarve, porisso leiria ate q seria uma boa soluçao...

Nao penso q seja o Ric a decidir, axo q tem q haver unanemidade entre todos p o maior numero de pessoas possa estar presente, ao fim ao cabo o objectico é juntar a comunidade tuga q joga COD...era importante q para tal como aconteceu no ultimo meeting as coisas corram todas mto bem...
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   Seg Nov 23, 2009 6:56 pm

pah de acordo com a tal situaçao do algarve etc etc... mas tipo é tdo mt bonito mas a minha ideia foi: nao é necessario ir para lx para ter uma jantarada com alguma malta.. portanto decidi organizar o jantar no porto.. até pq a nt do porto dá 10 a 0 a nt da capital.. mas q ng duvide disso amigos Very Happy pah ja temos algumas confirmaçoes.. o jantar vai ser dia 5.. hum........ tenho a ideia q o Sr Ric nao vai faltar
Ver perfil do usuário

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Membros VIP: fórum GameZer Brasil
» Encontro Alphaville 12º Edição
» new membros Nidalee
» Demisão de Alguems membros
» Regras do Fórum!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Taberna dos Membros :: Encontro de Membros , Almoçaradas e Jantaradas :: 1º Encontro de Membros do Forum PS3TUGA-