| | 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 614 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 24 Localização: Espinhooo
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Seg Nov 23, 2009 6:57 pm | |
| btw obviamente q se houver confirmaçoes de malta de lx nao sera jantar mas sim almoço all day long.... |
|
 | |
neoluxo Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 897 Data de inscrição: 04/07/2009 Idade: 20 Localização: Lourinhã
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Seg Nov 23, 2009 9:09 pm | |
| tá fdd atão, vais só riunir a malta do norte, pk metade n vai po porto :S continuo com a ideia de se fazer em leiria que era bom pa todos.. n me venham com mrds que o pessoal de lx tem que mecher o cu pa ir ao norte, porque alguns do norte n vieram a lx, por isso não podem barafustar. |
|
 | |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 7005 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Seg Nov 23, 2009 9:22 pm | |
| |
|
 | |
Bios Coronel

Mensagens: 349 Data de inscrição: 14/07/2009 Idade: 30 Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Seg Nov 23, 2009 11:24 pm | |
| e n é lisboa m sim em leiria...qto a noite do porto dar 10-0 a da capital é uma questao de gostos e tb depende smp p onde vais m obviamente q isso é uma discuçao q p aqui n interessa portanto ppl, n contem cmg p o porto...ao q estou a ver é um encontro de alguns e feito p alguns como tal n contem cmg, sou mais jogador de equipa, o q conta realmente é o todo independentemente de terem 12 ou 40 anos...as coisas têm q funcionar p todos, esta é a minha maneira de ver as coisas...ja houve um meeting e correu as mil maravilhas n percebo pq q este está a dar tantos problemas...ou secalhar ate percebo... |
|
 | |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 24 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 12:31 am | |
| |
|
 | |
Nephtyz Capitão

Mensagens: 81 Data de inscrição: 25/08/2009 Idade: 25 Localização: Gaia/Arroja
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 2:15 am | |
| Parece-me a mim qu voces gostam é de fazer filmes a partir de tudo... Ja quando o preto falou de fazer a equipa de core foi a mesma merd*. Pa se é pa haver stresses por causa duma treta dum jantar ou almoço que é pa juntar o pessoal, marca-se pa leiria, ou ate pa lx que acaba por ser mais facil (alfa, IC, etc) agora axo estupido é fazer filmes. é suposto ser uma cena po convivio. Não querem vir ao Norte? paciencia... marca-se pa lisboa. Tambem andar a marcar um jantar pa 4 gatos pingados é que não. Contudo, espero ver no encontro (sendo no sul) a TODOS. Pq sendo em lx ou leiria não ha desculpas pa se cortarem.
Por mim ate podemos ir pa uma pizzeria mta boa que tem na Arroja, o Ric deve conhecer.
Pra mim é cagativo pq tenho casa tanto no Porto como el Lx.
VAMOS LA É RESOLVER ISTO, SENÃO XEGA A DATA DO JANTAR E UM GAJO NÃO FEZ NADA.
Mexe esse cu preto! |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 2:36 am | |
| Não se trata de filmes, mas sim consenso. |
|
 | |
Tochas Major

Mensagens: 160 Data de inscrição: 07/07/2009 Idade: 32 Localização: Queluz
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 6:59 am | |
| Boas pessoal.
Bem, eu tinha sugerido as datas dos feriados á para ai um mes e meio atras e tirando um ou dois parece q as datas n serviam...tudo bem...ate q agora marca-se um jantar as 3 pancadas no porto...com para ai 2 semanas antes. O q me pareceu na altura q li o post do Prethu e com a ideia com q fikei é q era um jantar com a malta do norte e nao um jantar com a malta toda mas axo q me enganei tb ninguem me manda ter ideias. Gostava muito de ir pk adorei o 1 em lisboa e a mim n me faz confusao ser no porto, leiria, lisboa etc etc eu preciso sempre de boleia por isso n depende so de mim se kiserem combinar em espanha tb pode ser. Nao posso ir dia 5 pk ja tenho um jantar da empresa como tal n contem cmg. |
|
 | |
ACMascarenhas
Mensagens: 14 Data de inscrição: 16/11/2009 Idade: 22 Localização: Linda-a-Velha
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 12:07 pm | |
| Dia 5 tambem tenho um jantar marcado (de uma outra comunidade online... passo a publicidade www.hattrick.org)... depois no outro fim de semana tou a trabalhar... vou ser muito sincero, se fosse 2ª feira, 7 se nao me engano, era impecavel... visto que 3ª é feriado... |
|
 | |
Bios Coronel

Mensagens: 349 Data de inscrição: 14/07/2009 Idade: 30 Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 1:58 pm | |
| makakinhos, tenho uma soluçao p aqueles q n têm carro e n têm como ir...como tenho uma empresa de transportes, tenho uma carrinha de 9 lugares, ou seja, posso levar essa criançada toda lolol se for preciso ainda tenho outra de 9 lugares mas lá esta, qto mto vou a leiria, como ja disse ao porto n contem cmg... |
|
 | |
Tochas Major

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 2:03 pm | |
| oh meu ganda boi entao tu tens uma trotinete com esses lugares todos q ate dá para fazer uma ganda orgia as 5 da manha e so te xibas agora???? fdxxx q se lixe o jantar e vamos mas é buscar as mulas loooool.
Dia 5 para mim ta fora de questao seja em leiria ou porto. se combinarem para o fim de semana a seguir entao ai ja se pode pensar no caso. Entao com a carripana do Bios uiui o machibombo ate voa hehehehe. |
|
 | |
Bios Coronel

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 2:07 pm | |
| lolol n me lembrei mais cedo lolol sinseramente dia 5 tb n me dava mto jeito...talvez la pa dia 19 ou 20?q axam? |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 2:55 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 3:39 pm | |
| sinceramente não vejo filmes nenhuns "NÉ" o que eu vejo é falta de consideração pelas pessoas que estão intressadas em fazer um jantar pa malta toda acessivel a todos, já deu para intender que no Porto para a maioria do pessoal n vai dar, com mt pena minha, eu ea ao porto mas tb n tenho bula, n me importava de dividir os custos da viagem com alguem, o problem an é esse. A questão é? querem fazer um jantar regional? ou um jantar que de para todos? epa e não venham com moralidades, porque o outro foi em lx e este tem que ser no porto eo crl, tasse a crer fazer em leiria por ser igual para todos, e saber-se á partida que vai haver mais adesão Bios reserva ai um cantinho para mim no teu "bus" lolol |
|
 | |
ACMascarenhas
Mensagens: 14 Data de inscrição: 16/11/2009 Idade: 22 Localização: Linda-a-Velha
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 3:41 pm | |
| | Bios escreveu: | | lolol n me lembrei mais cedo lolol sinseramente dia 5 tb n me dava mto jeito...talvez la pa dia 19 ou 20?q axam? |
Impecavel |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 3:45 pm | |
| pah o jantar nao foi para marcado para alguns.. tipo foi marcado no norte pronto.. da ultima x foi em lx e nao houve assim tantas queixas.. nao querem vir ao porto nao venham.... marquem 1 em lisboa ou algo parecido e dps logo se ve.. volto a referir q o jantar ou almoço dia 5 no porto mantem se!! aqui nao VIPS.. o jantar faz se com 5 como com 30!! o objectivo é conviver pessoalmente com a malta independentemente de quem apareça.. |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 3:48 pm | |
| é obvio q sei q vai haver malta q com mta pena minha, pq curtia bue conhecer pessoalmente, aparecer.. mas para ja sao estas as condiçoes q ha... mais vale 1 passaro na mao q 2 a voar......... |
|
 | |
Bios Coronel

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 4:12 pm | |
| loooool q comedia...nem vou comentar so p n arranjar mais merd* lololol
neoluxo tranquilo, ta reservado lolol oh kratos começa la a tratar de arranjar restaurante aí em leiria entao q ja vi o q isto vai dar... dia 19 ou 20 da p todos? quem pode?
Sim:
Bios Mascarenhas (pelo q entendi dá lol) Tochas Binladen Sapo?
Nao:
... |
|
 | |

Mensagens: 7005 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 6:41 pm | |
| |
|
 | |
Nephtyz Capitão

Mensagens: 81 Data de inscrição: 25/08/2009 Idade: 25 Localização: Gaia/Arroja
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 6:49 pm | |
| Por mim ja disse, é completamente cagativo onde seja o jantar. Se fosse no Porto, melhor, não sendo no Porto marquem entao pra outro stio. Mas sendo pa outro sitio preferia Lx a leiria, acho que em termos de acessos para quem vai de transportes é bem mais facil, visto que não ha comboio para leiria, pelo menos directo. |
|
 | |
Ateron

Mensagens: 17 Data de inscrição: 09/11/2009 Idade: 67 Localização: Gaia
 | Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 6:57 pm | |
| 1º Post que faço! weeeee Agora a serio, tive a ler e constatei que o pessoal tá muito dividido..pelo que me apercebi há mais gente´daí de baixo do que aqui do porto/norte/whatever, então parece logico irmos nós ai..Se formos eu, o nephtyz, o preto e o shaikansoul (acho que tambem é daqui) a gasosa a dividir por 4 nem fica muito caro..E é como o nephtyz disse, a nivel de acessos e isso é mais facil. Alem de que aí tinhamos onde ficar. A minha ex nao se devia importar que eu ficasse em casa dela, e o nephtyz tem a dele ai tambem portanto..Já o preto olha dorme no tapete.. Ahah Por mim sou de acordo que vamos ai a baixo, desde que num futuro encontro venham cá à Invicta comer umas francesinhas  Abraço ao pessoal (agora vou ser mais assiduo no forum, prometo) |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Ter Nov 24, 2009 8:09 pm | |
| | Nephtyz escreveu: | | Por mim ja disse, é completamente cagativo onde seja o jantar. Se fosse no Porto, melhor, não sendo no Porto marquem entao pra outro stio. Mas sendo pa outro sitio preferia Lx a leiria, acho que em termos de acessos para quem vai de transportes é bem mais facil, visto que não ha comboio para leiria, pelo menos directo. |
os acessos são os mesmo, porque se não me engano os expressos todos que vão pa lisboa passam em leiria e há de certeza directos, se comprares ida e volta o expresso sai t emt mais barato. bios conta cmg, mas temso que falar da bulina lolol |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Qua Nov 25, 2009 12:32 am | |
| Vá, se chegarem a consenso sobre Leiria, digam-me só o dia que eu trato do vinho verde e das putas  |
|
 | |
Tochas Major

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Qua Nov 25, 2009 8:32 pm | |
| Devil por mim podes ja meter as garrafas na arca q verdinho é bom é bem freskinho. Falta apenas definir uma data certa mas acho que isso n deve ser dificil. |
|
 | |

| Assunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA Qua Nov 25, 2009 9:10 pm | |
| |
|
 | |
| | 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA | |
|