| | TOP GAMES - O programa de todos os videojogos | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MASTODON Major

Mensagens: 195 Data de inscrição: 16/11/2009 Idade: 21 Localização: Coimbra, OHP
 | Assunto: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qua Out 20, 2010 2:07 pm | |
| TOP GAMES Todas as semanas no canal PANDA, novo episódio todos os Domingos ás 11.45h e 19.45hRepetição ás Terças e Quintas feiras ás 13.45h e 19.30hTodos os vídeos também em www.topgames.pt Reportagens | Top Notícias | Jogos da Semana | Lançamentos | Truques e Dicas Fonte: BGamer |
|
 | |
Nuno aka Favolas1 Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1336 Data de inscrição: 21/11/2009 Idade: 20 Localização: Santarém
 | Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qua Out 20, 2010 5:58 pm | |
| WTF canal PANDA... isso não é pra mim...lol |
|
 | |
MASTODON Major

Mensagens: 195 Data de inscrição: 16/11/2009 Idade: 21 Localização: Coimbra, OHP
 | Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qua Out 20, 2010 9:09 pm | |
| nunca vi mas por ser no canal panda não quer dizer nada.. logo se vê... e é que és muito velho lol |
|
 | |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 24 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 2:10 am | |
| WTF Mastodon, nunca me enganaste! E aposto que tb vês o Doraemon xD LOOL Não conheço o programa, mas mais fixe deve ser o Insert Coin que dá no AXN, pelo menos a apresentadora é boa  |
|
 | |
MASTODON Major

| Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 2:37 am | |
| Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood |
|
 | |
Batekill Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 743 Data de inscrição: 07/01/2010 Idade: 26 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 3:01 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 3:04 am | |
| | MASTODON escreveu: | | Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood |
Começa-me é a parecer que azias com muita facilidade, para quem tenta sempre ter tanta graça com os outros. |
|
 | |
komprido Major

Mensagens: 153 Data de inscrição: 30/08/2009 Idade: 20 Localização: LISBONERA
 | Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 4:37 am | |
| | Devil_Kratos escreveu: | WTF Mastodon, nunca me enganaste! E aposto que tb vês o Doraemon xD LOOL
Não conheço o programa, mas mais fixe deve ser o Insert Coin que dá no AXN, pelo menos a apresentadora é boa  |
a gaja e boa devil, mas o programa nao vale um c**** so da jogos de merd*, eu ja partecipei num passatempo de la pra ganhar uma xbox e isso, e so grupos |
|
 | |
MASTODON Major

| Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 12:48 pm | |
| | Devil_Kratos escreveu: | | MASTODON escreveu: | | Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood |
Começa-me é a parecer que azias com muita facilidade, para quem tenta sempre ter tanta graça com os outros. |
Estava a brincar mas ok, contigo vou aziar de prepósito... eu vi isto numa página da revista BGamer e sei lá o que falam no programa, nunca vi, mas logo se vê |
|
 | |

| Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 1:21 pm | |
| | komprido escreveu: | | Devil_Kratos escreveu: | WTF Mastodon, nunca me enganaste! E aposto que tb vês o Doraemon xD LOOL
Não conheço o programa, mas mais fixe deve ser o Insert Coin que dá no AXN, pelo menos a apresentadora é boa  |
a gaja e boa devil, mas o programa nao vale um c**** so da jogos de merd*, eu ja partecipei num passatempo de la pra ganhar uma xbox e isso, e so grupos |
Eu cheguei a ver alguns programas, e até falaram de bons jogos.. aliás, falam de todo o tipo de jogos, não seleccionam tipo os jogos mais rascos ou assim lol, falam de tudo... até entrevistas a grandes produtores e cenas em grandes eventos vi... mas pronto nunca diziam é nada de especial sobre os jogos, parece que falam para crianças de 5 anos ao descrever os jogos lol... bom bom era o Templo dos Jogos isso sim  |
|
 | |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6997 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 1:46 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Qui Out 21, 2010 1:48 pm | |
| Então nunca deves ter visto nenhum programa sobre tal, porque dos que eu vi Não falam bem de Todos os jogos.
E eu prefiro tanto um Templo dos Jogos como uma X-Zine, são coisas diferentes e há espaço para os dois. |
|
 | |
| | TOP GAMES - O programa de todos os videojogos | |
|