| | Call Of Duty Black Ops - Competitivo? | |
|
| Achas que o Black Ops será bastante competitivo? | | Sim | | 35% | [ 6 ] | | Talvez | | 52% | [ 9 ] | | Não | | 11% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 17 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 24 Localização: Leiria
 | Assunto: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Qua Out 13, 2010 1:01 am | |
| Decidi criar este tópico após ouvir já mais do que uma vez que Black Ops poderá não ser grande coisa a nível competitivo, comparando com MW2. Um pouco como aconteceu com World at War, onde basicamente a competição não pode ser comparada com o que se passava no COD4, isto para não mencionar que muitos nem fizeram a transição do COD4 para o WaW, ficando-se pelo COD4.
E vindo mais um jogo da Treyarch, é quase impossível não querer fazer uma comparação, deixem a vossa opinião. |
|
 | |

| Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Qua Out 13, 2010 1:10 am | |
| Começo eu...
Sinceramente ainda não sei dizer se sim ou não... porque simplesmente muitos comparam o Black Ops com o WaW, apesar de me parecer que o Black Ops está a ter muita mais aceitação do que o WaW teve... aliás, o Black Ops já bateu até em alguns sites, o recorde de pré-reserva, destronando até mesmo o MW2, o produto de entretenimento mais vendido até hoje.
Mas muitos dos que não passaram do COD4 para o WaW, simplesmente se justificavam com "ah não gosto de armas antigas, ah é muito mato, ah não sei quê..." eu sinceramente nunca vi nenhuma justificação de jeito...
E há quem julgue já o Black Ops dizendo "ah os mapas são cozido e assado, ah as armas parecem cozido", etc... Mas tb algumas das mesmas pessoas são as que diziam que achavam que o MW2 ia ser muita treta quando viam os seus vídeos... tinham razão, tem muita treta, mas não é por isso que deixa de ser bom a nível competitivo.
Acho que não o devemos julgar já, muito menos apenas pelos vídeos. Mas na minha opinião não vejo nada no Black Ops que o impeça de ser tão competitivo como o COD4 ou MW2, e vejo a natural transição dos jogadores do MW2 para o Black Ops, quanto mais não seja por tão saturados que muitos andam do MW2, e eu sou um deles, isto falando unicamente de rank, que às vezes chega a ser um nojo, com tanta merd* que a Infinity lá meteu.
Eu estou ansioso pelo jogo, e tenho gostado de tudo o que tenho visto sobre o jogo, e parece-me que vem com menos treta do que o MW2... Temos snipers a sério com recoil, nada da treta de quickscopes do MW2, acabou-se o one man army e commando... e parece-me haver uma melhor destribuição de perks e killstreaks... Shotguns como arma principal tb me agrada, para não haver o abuso que fazem delas no MW2... entre outras coisas.
Resumindo, competitivo ou não, quando sair o Black Ops, a certeza só tenho de que no MW2, a mim não me voltam a apanhar. Independentemente do nr de equipas na GB. lol
Última edição por Devil_Kratos em Qua Out 13, 2010 1:55 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Jords Capitão

Mensagens: 77 Data de inscrição: 11/07/2010 Idade: 18 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Qua Out 13, 2010 1:23 am | |
| Nunca cheguei a jogar a versão completa do WaW mas pelo que joguei na demo sinceramente não achei que valesse apena comprar. Voltando ao tópico principal eu acho que o Black Ops vai ser mais competitivo que os outros, a Treyarch este ano até adicionou um modo com bots se não estou errado, eu acho que eles estão a começar a aperceber que o que o pessoal mais gosta de jogar é o online. |
|
 | |
MASTODON Major

Mensagens: 195 Data de inscrição: 16/11/2009 Idade: 21 Localização: Coimbra, OHP
 | Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Qua Out 13, 2010 1:37 am | |
| talvez, espero que sim, precisamos de novo jogo porque já farta mw2.. eu acho que ainda é muito cedo para falar.. depois logo se vê |
|
 | |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6997 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Qua Out 13, 2010 12:09 pm | |
| |
|
 | |
Physicx Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 662 Data de inscrição: 27/07/2009 Idade: 18 Localização: Torres Vedras
 | Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Qui Out 14, 2010 2:45 pm | |
| Eu votei talvez, pois as armas e os modos de jogos estao parecidos com o modern warfare 2, mas depois os mapas a mim parecem me bastante parecidos a mapas do world at war, e sendo os mapas uma parte essencial da competiçao, teremos de ver como irao funcionar, spawn system, construcçao de mapas, pois como sabem apenas alguns mapas equilibrados com bons spawn system sao escolhidos para mlg, é esperar para ver. |
|
 | |
Batekill Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 743 Data de inscrição: 07/01/2010 Idade: 26 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Ter Out 19, 2010 2:53 am | |
| votei talvez pk vai depender mto da adesao do pessoal eu gostava que vosse competitivo pk sinto que o mw2 ta completamente esgotado e tamos a precisar de algo novo... |
|
 | |
jubalo Coronel

Mensagens: 315 Data de inscrição: 25/03/2010 Idade: 19 Localização: Mafra e/ou Torres Vedras
 | Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Ter Out 19, 2010 10:00 pm | |
| mal posso esperar  |
|
 | |

| Assunto: Re: Call Of Duty Black Ops - Competitivo? Sab Jan 22, 2011 4:43 am | |
| Afinal sempre é competitivo.
LOL xD |
|
 | |
| | Call Of Duty Black Ops - Competitivo? | |
|