| | Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Guesswho_is_back Capitão

Mensagens: 78 Data de inscrição: 11/01/2010 Idade: 18 Localização: Charneca Dos Caparica
 | Assunto: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 04, 2010 6:02 pm | |
| Psn: Guesswho_is_back Idade: 16 , 11/03/94 Localização: Charneca da Caparica ^^ Jogos online: fifa 08/09, pro09, cod: world at war e Modern warfare 2 Experiência: Comecei no world at war num cla que ja n me lembro do nome, sei que o lider era um tal de hunterx, depois nunca mais vieram on, entrei nos 3L!T e por fim entrei nos =DP= N me lembro como acabei por conhecer este cla inteiro, mas penso que tudo começou quando adicionei um membro dos 3L!T, comecei a viciar com estes e pronto, ja me conhecem xD Espero encontrar aqui o que anteriormente tive, amizade, simpatia, fairplay, muita competitividade, conselhos e muitas vitórias, a nivel pessoal e "profissional" Tenho skype, mas ja sabem o meu problema, vou tentar resolve lo, mas antes ainda precisava de falar com o Ric sobre uma cena em particular, not big deal |
|
 | |
john_pt Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1113 Data de inscrição: 03/07/2009 Idade: 18 Localização: AÇORES
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 04, 2010 6:11 pm | |
| Bem Vindo e Boa Sorte para a recruta |
|
 | |
SaMi Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1840 Data de inscrição: 05/06/2010 Idade: 13 Localização: Évora
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 04, 2010 6:22 pm | |
| |
|
 | |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6997 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 04, 2010 6:50 pm | |
| |
|
 | |
Famember Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 687 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 19 Localização: Torres Vedras
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 04, 2010 8:10 pm | |
| Bem vindo de novo Arroxadas, sim porque eu vou-te tratar por arroxadas ou bode Boa sorte pa recruta, já sabes o que tens de fazer através da conversa que tivemos e agora tudo isto é mais a sério do que no tempo da tua anterior passagem pelo clã!! |
|
 | |
Physicx Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 662 Data de inscrição: 27/07/2009 Idade: 18 Localização: Torres Vedras
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 04, 2010 9:41 pm | |
| boa sorte para a recruta amigo... |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

Mensagens: 78 Data de inscrição: 11/01/2010 Idade: 18 Localização: Charneca Dos Caparica
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 3:12 am | |
| mequie meu people, fui so ali a festa do avante, n deu pa tar presente :c
Sorry Ric, a minha conversa contigo é breve e n é sobre o clan, sobre outra cena que puderá prejudicar o meu desempenho no clan, fiquem bem
Tas a vontade fam, i'm always an horny bitch or bode, whatever -.- D |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 3:13 am | |
| Obrigado pelos vossos votos de confiança, vou tentar n deixar mal  |
|
 | |
Batekill Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 743 Data de inscrição: 07/01/2010 Idade: 26 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 5:44 am | |
| bem vindo de volta e boa sorte pa recruta |
|
 | |

Mensagens: 6997 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 12:57 pm | |
| |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 1:01 pm | |
| epah +/- xD
N sei se cá estarei a essa hora, mas se tiver falo contigo e esclareço isto, n é nada de mais, é muito breve amigo |
|
 | |

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 1:26 pm | |
| |
|
 | |
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 796 Data de inscrição: 03/07/2009 Idade: 24 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 4:07 pm | |
| Welcome back m8!!!! boa sorte pa recruta pal |
|
 | |
neoluxo Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 897 Data de inscrição: 04/07/2009 Idade: 20 Localização: Lourinhã
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 8:37 pm | |
| Já disse isto, por mim não merecias outra oportunidade, foi-te dada uma e desperdiças tia completamente, eu sou da opinião que para se ser um membro desta familia não basta só jogar bem, é preciso lealdade, dedicação entre outras coisas que já te foram ditas com certeza, mas não nego que sejas uma boa contratação para o clã, és um grande jogador, mas tens que trabalhar alguns coisas ainda. Não me entendas mal, se entrares novamente para a equipa serei o primeiro a dar te as felicidades.  Acabaste de fechar uma porta da qual não tens a chave para voltar a abrir by RicFazeres |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 05, 2010 9:44 pm | |
| Sempre fui um membro dedicado e tu sabes disso, fui leal enquanto aqui tive, penso tambem que sai dignamente, peço desculpa aqueles que ficaram um bocado a toa com a minha saida So penso que esclareci bem as coisas antes de sair do clan para sair digno de um jogador deste clan, obrigado por essa vontade de me dares as felicidades :b Depois diz me as cenas para eu melhorar para eu me concentrar nesses aspectos, pois eu quero melhorar  |
|
 | |

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 11, 2010 1:52 am | |
| Entao ? Andas desaparecido
|
|
 | |

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 11, 2010 6:31 am | |
| |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 12, 2010 3:42 pm | |
| Pessoal n tive em casa, aproveitei estes ultimos dias para tar ca minha namorada, desculpem la mas primeiro namorada  |
|
 | |

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 12, 2010 9:46 pm | |
| Bem oh bode podias ter avisado ke ias estar ausente |
|
 | |

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 12, 2010 11:04 pm | |
| |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Seg Set 13, 2010 1:07 am | |
| qual e o topico??
desculpem :s |
|
 | |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 24 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Seg Set 13, 2010 1:26 am | |
| É aqui mesmo lol... Mas sim 1º namorada depois o resto, mas avisa. |
|
 | |

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 18, 2010 11:22 am | |
| Guess vou-te tratar por Bode pois todos te conhecemos por Bodenunadas o homem das multi-contas .
Nem sei o que te diga sinceramente . . .
Na minha opinião és mais uma joia perdida no mundo do online , sem historial e sem percurso , bem devido a mudança constante de contas . És um jogador com uma skill bem acima da média , bem trabalhado passavas a ser um dos melhores jogadores que conheço a jogar COD , só sabes é matar matar e matar , tens poucas noções das nessessidades para a obtenção de uma vítoria , mas destacas-te sempre no confronto corpo a corpo com o adversário .
O grande problema é não saberes o que queres realmente , estás verdadeiramente perdido . . .
Queres ou não queres ser um "gamer" competitivo ? Decide-te de uma vez por todas , ou te dedicas realmente a explorar as tuas potêncialidades ou continuas a bater em mortos no rank .
Nem sequer te deste ao trabalho ainda de arranjares uma forma de comunicar connosco , mostras pouco empenho e vontade , será que é realmente isto que queres ?
Na minha opinião não . . . Pelas razões acima citadas . . .
Acho que a tua recruta não faz sentido , mas é só a minha opinião pois também gostaria de saber a opinião do resto dos membros desta familia . . .
É uma pena Guess ou será Bode ou talvez Arroxadas . . . .
Não tenhas medo de clicar na imagem . . .     |
|
 | |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 24 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Sab Set 18, 2010 3:48 pm | |
| Pois assim tá complicado fazer a recruta Bode lol...
Se não estás presente é complicado avaliar o que quer que seja... Que jogas bem no sentido de matar bem e muito e no 1vs1 e isso tudo já nós sabemos, mas agora precisamos de ver o resto do jogo em equipa, sentido de orientação de jogo, controlo de spawns e essa cena toda, tudo o que vai para lá de matar bem...
Agora, a tua ausência não se entende para quem quer entrar num clã...
Não se entende porque tu não dizes nada.. é muito mais simples se disseres tipo "Malta não vou estar cá durante uns tempos por isto e por aquilo, contem comigo para não sei quando..."
Porque assim parece falta de interesse. |
|
 | |
Guesswho_is_back Capitão

| Assunto: Re: Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada Dom Set 19, 2010 2:01 am | |
| Entao eu aviso vos que esta semana apenas vou ca estar a noite, tenho aulas de manha e aproveito a tarde para os amigos e namorada
Prometo juntar-me mais as vossas partys e essas cenas mas quando vejo uma equipa elit com 6 e eu na outra equipa desmoraliza-me pq sei que vou levar tosa, mas mesmo assim as vezes tento contrariar o resultado, sem sucesso claro :s
|
|
 | |
| | Nuno Alexandre (PSN: Guesswho_is_back)-Candidatura Recusada | |
|