Boas vinha pedir ajuda. visto que ja procurei em todo o lado e nao consigo arranjar "cura".
Por tanto o problema e o seguinte, desde que comprei o MW2 que consigo jogar normalmente e sem breaks, mas desda ultima actualização que houve que n consigo a maioria das vezes, quando ta a procura de um lobby a percentagem ta sempre a 0.00% e mesmo que deixa-se 24h a procurar não iria entrar em jogo algum, a unica maneira que consigo jogar, e não é sempre, é antes de ir procurar um jogo e fazer 1 ou 2 privados sozinho (normalmalmente faço saboutage, que e so apanhar a bomba e plantar) e dpois e que ja consigo encontrar e jogar online -.- e as vezes sai sozinho a meio dum jogo -.-
O meu NAT e type 2, e o do jogo e OPEN.
Ja procurei em tudo o que e forum, ja abri ports, ja liguei a ps por cabo e por wireless, nada resulta -.- e o esquesito é que so me aconteceu isto desda actualização.
A minha net e Zon, router Netgear CVG834G
ha e desde que mudei de pc que agr n consigo aceder ao setup do router (aquela cena de escrever 192.168.0.1 no browser) :S:S
Quando tento aceder n da e o erro diz:
Web site (192.168.0.1) está online mas não está a responder a tentativas de ligação. Detectado
O computador remoto não está a responder a ligações na porta 80, possivelmente devido a definições de firewall ou de política de segurança ou porque poderá estar temporariamente indisponível. O Windows não detectou problemas com a firewall do computador.