Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? (debate XPX)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Subscription CoD ?
Sim
28%
 28% [ 2 ]
Não
14%
 14% [ 1 ]
Se houver melhorias
57%
 57% [ 4 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? (debate XPX)   Ter Jul 20, 2010 1:40 pm

E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ?

Citação:
Cesarcsrf
Provavelmente é apenas um glitch... mas se o CoD amanha fosse pago para jogar online... pagavas ? além do Live Gold davas extra apenas por um jogo ?

Citação:
Almeida_7
so com melhorias no online , servidores dedicados etc

Citação:
SIDSIDSID
so jogo COD

se tiver que pagar, pago.

Citação:
OMGWTFBBW
da maneira como o jogo está nao pagava

dedicated servers, e opçao de criar jogos ranked a nossa maneira tipo kz, nem que fosse 50 euros por mes, pagava

Citação:
Blind
Porra OMG anda a chover dinheiro aí xD

...dar-lhes 50 € por uma coisa que o jogo em si já deveria ter? Se 5 teria de trazer muitas vantagens, nunca lhes daria tal prenda...não a uma empresa que apenas se interessa no seu próprio bem-estar e no lucro, não a uma empresa gerida por uns FILHOS DA _ _ _ _ que se cagam para nós e acenam com uma merd* simples com servidores dedicados e já nos põem a pagar, que merd* é esta, pago 70€ pelo jogo em si e ainda tenho de desembolsar mais dinheiro para disfrutar dele? Mas que merd* é essa? Faz algum sentido isto?
Era simples tirar-lhes essas ideias da cabeça, era cagar no CoD, apostar noutros, porque caso este paradigma continue a activision vai fazer de nós o que quer...Se querem ser cãezinhos e seguir a empresa por tudo força, eu não estou disposto a isso...

Se podia tirar certo lixo? Podia, mas há sempre gente a fazer merd* e a arranjar formas de deturpar tudo e todos. Sempre irá haver desses, é uma luta sem fim, acreditem nisto...posso ter 16 e ser inexperiente no mundo online, mas se há coisa que sei é que nunca se faz justiça...

Citação:
RicFazeres
Se houver melhoria .

Era capaz de pagar . Dependendo das contrapartidas . Se estivermos a falar de servidores dedicados , apoio a Clãs , sistema de competição fiável e justo , personalização de Lobbys para acabar essencialmente com os GL e afins , mapas novos de 4 em 4 meses (3x ao ano LOL)

Porque não?

O unico problema é pelos vistos vamos mesmo ter de pagar para jogar online e melhorias nada , quando esse dia chegar eu NÃO NÃO PAGAREI . . . . .

Já agora fica aqui a questão , os utilizadores XBOX quantos serviços terão de pagar para jogarem online ?

Da maneira como se adivinham as coisas os utilizadores XBOX além de pagarem o Live ainda terão de pagar também pelo COD online e talvez de futuro até terão de pagar só pelo simples facto de ligarem a consola já sem contar com a percentagem de consumo na factura da luz mensalmente . . . LOL

Onde é que isto vai parar . . . .

Citação:
SIDSIDSID
a indústria só está a adaptar-se à "nova" procura: cada vez mais, o ocidental, não sai de casa, para ficar ligado à "big" tv. Se não gastam dinheiro na rua, gastam em casa.

O futuro passa por aí: pagar as conexões, pagar os conteúdos, pagar as interacções.

Não há volta a dar.

Imaginando que pagaremos tudo, também é justo pensar que as coisas vão melhorar para as nossas exigências. O mercado adapta-se às necessidades, nem que seja ele a criar e potenciar essas necessidades.

Não pode é haver monopólio porque senão...

Citação:
"Nunca terão que pagar para jogar CoD"

Ontem surgiu um vídeo onde mostrava o que parecia ser algo relacionado com uma subscrição para Membros Call of Duty, alimentando a polémica sobre termos que pagar uma subscrição para jogar alguns jogos nas consolas, nomeadamente da Activision.

Perante estas informações e rumores, a Activision, a Infinity Ward e a Treyarch vieram a público informar todos os seus jogadores que isso nunca irá acontecer, nunca iremos ter que pagar para jogar online Call of Duty.

Da parte da Activision, Dan Amrich escreveu no seu blog, que o vídeo não passa de um erro, onde o que é mostrado é nada mais que uma mistura entre a subscrição do Live e a interface do Modern Warfare 2, e garante que não existe planos dentro da Activision para pagarmos para jogar Call of Duty.

A Inifity Wards respondeu por intermédio do muito conhecido Twitter, Forzerotwo, de Robert Bowling, onde comenta, "Que fique registado, que ninguém terá que pagar para jogar CoD ou MW2 multijogador".

Robert também confirma que o vídeo é nada mais que um erro do Live.

Da parte da Treyarch é dito também pela conta do Twitter, de que "Não, não terás que 'Pagar para jogar'".

Estarão os jogadores agora mais descansados?

Fonte : Eurogamer.pt

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

Última edição por RicFazeres em Ter Jul 20, 2010 2:04 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário conectado
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? (debate XPX)   Ter Jul 20, 2010 1:43 pm

Epah se a vertente online fosse melhorada com servidores dedicados e se esse pa criar lobbys com as nossas próprias regras até que era capaz de pagar!!! Mas tb depende do preço!!!

P pessoal ta XBox é que é muito mau, têm de pagar o jogo, o Live e ainda p jogar Online!!!
Ver perfil do usuário
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? (debate XPX)   Ter Jul 20, 2010 4:36 pm

Eu nem sequer me vou prenunciar em relação a esta questão, é mais que sabido que a minha opinião vai contra qualquer taxa a pagar adicional ao preço da compra do jogo.

Acabaste de fechar uma porta da qual não tens a chave para voltar a abrir by RicFazeres
Ver perfil do usuário

E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? (debate XPX)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» meu aniversario dps de amanha
» Call Off Duty 6
» Evento VIP Call of Duty: Black Ops
» DEBATE: Homens vs Mulheres
» [NGP] Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade Gamer :: Debates e inquéritos-