Mensagens: 6996 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
Assunto: As pré-reservas de Black Ops Seg Jul 12, 2010 1:11 am
As pré-reservas de Black Ops
De acordo com o Industrygamers, o Call of Duty: Black Ops está a conseguir mais pré-reservas que o Modern Warfare 2.O site noticia a previsão do analista Evan Wilson da Pacific Crest, onde afirma que o Call of Duty: Black Ops venderá durante a até final do ano, 12 milhões de unidades.Os cálculos anteriores do analista, davam conta para 10 milhões de unidades, e este crescimento de 20% é divido a ter recebido feedback dos retalhistas de que o jogo está a receber pré-reservas acima das do Modern Warfare 2.Embora estes sejam números impressionantes, o analista não prevê que Black Ops venda mais que Modern Warfare 2 durante o seu tempo de vida. Fonte : Eurogamer.pt
Mensagens: 614 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 24 Localização: Espinhooo
Assunto: Re: As pré-reservas de Black Ops Seg Jul 12, 2010 6:00 pm
oh... oh... nao acredito... apesar de axar q o jogo vai ser mt bom, assim o espero pq mw2 ta mt abaixo do q se previa, acredito q consiga vender apenas 50% do q mw2 vendeu... mas vamos ver.. com esta crise na IW é oportunidade ideal para a treyarch surpreender e ocupar o lugar de destaque na saga Cod..
Mensagens: 265 Data de inscrição: 01/09/2009 Idade: 30 Localização: lisboa
Assunto: Re: As pré-reservas de Black Ops Qua Jul 14, 2010 9:37 pm
por acaso tenho q ir fazer a minha ha game,mas como me tem falhado constantemente ja desde a saida do codwaw tou um pouco renitente em fazer a reserva pq e facil achar o jogo ate mesmo no dia do lançamento noutras lojas, o q era fixe era como qd o mw2 saiu q mt people o foi buscar ha gamestage 2 ou 3 dias antes do lançamento oficial.