Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Seg Jul 06, 2009 4:51 pm

A dias fui abordado pelo MARIO_KING que é o lider dos BUITR3S , clã espanhol com que os 3L!T e FODA já jogaram , a convidar-me para participar num forum com campionatos de CALL of DUTY WAW online.
Já me registei e achei bastante interessante , por vários motivos , alguns deles relacionados com o GAMEBATTLES que como todos sabemos está cada vez pior. Dificil fazer jogar , existem muitos miudos inscritos , clãs da treta , maus report de resultados , ofensas entre jogadores , no shows , vou acabar por aqui a lista porque senão não iam ter paciência para ler o resto do tópico . . .

Resumindo , o GAMEBATTLES está uma grande chachada . . .

E agora em relação ao tal forum , muito mais organizado , com pessoal interessante responsavel e sério , pelo menos foi com essa ideia que eu fiquei .

Em relação aos torneios , é tudo feito internamente ao agrado de todos , nos jogos participa sempre um arbitro como espectador em que se certifica que são cumpridas todas as regras , tem atenção a quem usa ofensas e penaliza as equipas , vê quem tem melhor net para ser host e por vezes até filmam os jogos .

Bom isto é tudo muito giro , mas só vendo para acreditar , por isso já registei a 3L!T e espero que os FODA também o façam para não nos sentirmos sozinhos e termos lá algum apoio no meio de tantos espanhois , e mostrarmos a nossa raça portuguesa . . .

Já existem cerca de vinte e tal clãs e vaiser criada uma liga onde todos jogam contra todos .

Apareçam para conhecer e registem-se . . . FODA conto convosco . . .

Link para o Forum : www.torneoextremocod.foroactivo.com

PS:. Para os 3L!T : seus macacos registem-se todos porque tenho de vos adicionar ao clã para podermos jogar . . .
Não percam muito tempo . . . e registem-se com o mesmo nick da PSN'ID para vos poder adicionar ao grupo . . .

Última edição por RicFazeres em Seg Jul 06, 2009 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário conectado
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Seg Jul 06, 2009 4:59 pm

Ficam aqui com uma ideia do estes meninos andam a fazer , acho uma boa onda até . . .

Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Seg Jul 06, 2009 5:44 pm

1o de tdo concordo com o Ric, o GB é 1a boa merd*..
Em relação ao novo forum axo a ideia interessante! Resta saber é se este sistema de ter 1 spec, arbitro, é fiável..
Parece me q em alguns casos o spec pode ser vantajoso para 1a equipa.. Mas vamos experimentar Very Happy
Ver perfil do usuário
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Ter Jul 07, 2009 3:07 pm

Ó xorona já me inscrevi!!!

Pelo que já estive a ver no fórum parece-me que as cenas têm acontecido sem problemas e que aquilo dos árbitros parece ser fiável!!

Algumas regras são muito mais bacanas do que as do Gb como o plant time(5 segundos), no entanto o jogo é disputado até às 8 rondas, por isso esperam-nos jogos muito longos!!!

PS: Já tenho 19 anos por isso respeitinho!!LOL
Ver perfil do usuário
thedoctor26
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Sex Set 04, 2009 8:19 pm

parece fixe vou falar com algum people pa ver se fazemos la a incriçao pa jogarmos com voces.
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Sex Set 04, 2009 8:31 pm

thedoctor26 escreveu:
parece fixe vou falar com algum people pa ver se fazemos la a incriçao pa jogarmos com voces.

Amigo axo k fazes mt bem.
Inscreve o teu clan antes do final da semana pk vai iniciar a Liga e tens d tar inscrito e o resto dos teus jogadores.
Quando sair o MW2 a liga continua nesse jogo.
thedoctor26
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Sex Set 04, 2009 9:21 pm

nao tenho cla Ric era people com quem custumo jogar lool ate ao final da semana ja nao devo conseguir
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Sex Set 04, 2009 10:25 pm

thedoctor26 escreveu:
nao tenho cla Ric era people com quem custumo jogar lool ate ao final da semana ja nao devo conseguir

Amigo mas o TorneoExtremoCod é um forum para torneios e ligas entre clans. Lá está é como a xorona diz , tens d vir para o nosso cla e jogas qd estiveres disponivel.

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Sobre Parceria De Site
» MuServer 1.02n+Season2 +Site+Tutoriais e etc...
» -=Skins de RF Online (NEW)=-
» Taticas do Game IO ( Imperia Online )
» Como jogar Age of Empires 3 Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gaming :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-