Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Jogo Tuga 3L!T vs FODA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fabinho_the_kid

MensagemAssunto: Pedido de desculpas   Qua Jul 29, 2009 8:37 pm

Peço desculpa a todos...
Nao fiquem chatiados comigo apenas tava no gozo e excitado pela vitória LOLOL
Mas no que diz respeito ao falar muito e jogar pouco tu sabes que isso é mentira Preto pois quem consegue colocar dois rockets da maneira como eu coloquei tem de ser pro king LOLOLOL

Só quero pedir desculpa ao pessoal dos FODA e dos ELIT pelas minhas atitudes.... afinal somos todos amigos e tava na brinca Very Happy

FODA AND ELIT= ONE LOVE ONE FAMILY LOLOLOL

Cumprimentos Fabinho_the_kid

Última edição por Fabinho_the_kid em Qua Jul 29, 2009 8:52 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qua Jul 29, 2009 8:43 pm

Ok Fabinho.. no prob.. sry o coment escusado do jogares pouco..Nao queria seguir por esses campos..
Tiro o chapeu aos teus tiros de bazooka Shocked
Com 2 tiros rebentaste 2 gajos! Nice Smile
Ver perfil do usuário
Fabinho_the_kid

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qua Jul 29, 2009 8:54 pm

Obrigado por me desculpares....
Eu só tava na brinca mas tambem fui um bocado estupido lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qua Jul 29, 2009 10:28 pm

Eu só vejo um lado positivo nesta picardia .

O facto do forum estar a bombar . . .

Fdx atinem-se lá , não somos miudos , isto está a tomar um caminho do qual não vai haver volta possivel .

Na minha opinião os FODA erraram primeiro porque nós somos PATRICIOS de guerras e era escusado o jogo com mais um membro , se há equipa justa quando perde um jogo essa equipa é a 3L!T , porque tem bastante FAIR PLAY e não nos custa nada uma derrota , mas uma derrota JUSTA , da maneira que perdemos acho que é normal estas reacções que se têm mostrado aqui no forum .

Não me lembro de termos feito este espetaculo quando nós vencemos os FODA . . .

Para vocês tem sido uma grande festa . . .

Os 3L!T o que tinham a fazer era não responder aos comentários , sei que custa mas aprendemos muito com as derrotas . . .

Tentem usar um pouco de humildade , da parte dos dois clãs . . .

Binladen

Acho que de momento não é comportável um torneio interno , para já os membros têm de se registar todos no FORUM . . . E como podes ver o torneio dos ESPANHOIS tem bué jogos por fazer da semana passada e duvido que sejam feitos . . .

BIOS

Amigo volto no DOMINGO em força e vê se tentas controlar o ppl do teu clã com bocas . . .

Que eu vou fazer o mesmo com o meu clã . . .

Obrigado a todos 3L!T & FODA e ao resto dos convidados do DORUM . . .
Ver perfil do usuário conectado
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Jul 30, 2009 1:06 am

so encontro contradicoes do prethu aki neste topico... primeiro era apoiado pelo k dixe mas depois n dixe nada... depois diz k ker abrir os olhos ao clan contra os foda e depois diz k n diz... ao menos isso n existe nos foda!
tou a xegar a tuga em 2 semanas e falei com o bios dum encontro de clans, uns dixeram k seria lixado pra alguns pk moram longe e eu dixe da maneira k nos damos eles veem... epa tava um pouco enganado a mnha opiniao deve ser diferente da vossa...
bios dixest bem respondemos com resultados... ric tens toda a razao no k dizes em relacao ao jogarmos com mais 1... mas mm com o kratos a falar da maneira k falava isso n aconteceria pk o kratos n nos ofendia o kratos falava k voces eram melhores nunca nos atacou da maneira k o prethu o fez... e ate me xeguei a sentir culpado mas depois do k vi aki nem k voces tivexem so 2 ou mesmo 1 eu jogaria com 6 na mesma... atacam-nos por tudo e por nada mas kem falhou foram voces ao n terem os 6... dizem k so jogam os mesmos mas todos os membros do clan ja fizeram GB e foram importantes... vejo jogadores da vossa ekipa tipo ltc. pamio, amunition, neoluxo, tributa e mesmo o john pt se fizeram 1 GB ou po site espanhol desde k o kratos foi embora e mesmo antes dos kratos bazar se eles jogaram 1 ou 2 jogos ficarei surpreendido... vais a nossa parte ate o fisica k e um jogador k n joga mt nem ta ao nivel e ja fez uns 10 jogos no minimo... todos do clan sabem o k e GB e kalker 1 pode fazer sala pk sabera as regras...
1 x dixe e volto a dizer olhem po vosso cu antes de olharem po dos outros... ja kando dixeram k andamos a refazer o clan desde o principio respondi dexa maneira...
e ja agora finalizo da maneira k neste momento penso e sinto... a diferenca entre o prethu e o joao misterio e a idade mentalidade e igual... tb me deves ter apagado mas apagares o bios foi de um nivel k so tu criast...

ha e verdade o kratos era o k era mas falo com ele no msn na boa como se nada houvexe e nunca o apaguei da lista embora ele me tentaxe mandar muito abaixo... o k acontece no jogo "fica" no jogo mas parece k tu prethu recebes pa jogar cod... k recebas muito pk nem no meu trabalho me xateio tanto...

ric, famember e mesmo porto75 (borda) nunca falei mt ctg ou convivi mas pareces-me ser do tipo ric... curto buee de voces e sei k o k o porto escreveu ali n e bem o k sente ta e na onda... ele conhece-me bem a mim e ao bios axo k nos respeita e curte da mm forma k o curtimos...
Ver perfil do usuário
Tochas
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Jul 30, 2009 1:22 am

Um gajo fica de fora uns tempos e qd vem ler testamentos destes só pode ser pra rir eclaro foi o q eu fiz. Isto na minha opiniao é uma autentica anormalidade. Ao fim ao cabo ainda n percebi kem sao os melhores FODA ou ELIT mas a minha questao é: ISSO REALMENTE IMPORTA????? A serio q n percebo.... qd tou online vejo pessoal dos FODA a convidar pessoal dos ELIT para tarmos todos juntos e vice versa e no forum so n se matam pk ainda nao é possivel passar de pc para pc. Em vez de se combinar um jantar ou um almoço para beber uns copos e conviver sugiro q se alugue um ringue e q levem todos botas de bikeira de aço, é capaz de ser giro. Tanta merdnha q ate ja xeira mal, ah e tal eu dei 3 facadas, e eu matei com bazoca, o outro foi com headshot e no final de contas sao todos mta bons ou todos mta maus e o mais importante q eu penso q nem q seja virtual q é a amizade vai-se desvanecendo uau pessoal continuem assim. Se ha tanto rancor ou raiva ou la o q se pode xamar entre os clas apaguem os gajos q n gostam e n convidem para jogar axo q era mais facil. Por estas e por outras é q agora jogo sozinho.

E dps a eterna kestao q mtas vezes oiço falar no cod. Acampado, campero e bla bla bla e dai??? Se gosto de umas febras e beber umas mini sou criticado por isso?? fdx cada um tem a sua maneira de jogar seja acampado a dormir a fazer o pino é uma tactica como tantas outras. Se tou acampado a atakar eu é q tou a perder tempo por isso n vejo onde esta o problema afinal de contas eu é q perco. Matem-se aki, n me metam é na panelinha q eu tou fora. Para mim sao "kase" todos uns bacanos e qd venho aki ou ao jogo é para curtir e n para criticar ninguem.

SAUDAÇOES..
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Jul 30, 2009 1:27 am

como e k eu posso n ter razao com um irmao mais velho como este??? kando crescer kero ser como tu tochas... es um gajo porreiro e ate me deixast a sentir mal com os meus comentarios nao tao ao teu nivel lololol mas continuo a ser mais bonito k tu Very Happy:D:D:D:D
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Jul 30, 2009 2:06 am

Por mim este topico terminava aqui neste post do TOCHAS , mas se alguém após este post tiver COLHÕES para escrever mais alguma coisa , FORÇA . . . Por mim terminou aqui e nem vou mais abrir este tópico . . . e BIN não comentes ( se o fizeres envia-me uma PM ) , mas não entendo essa tua raiva contra o PR3THU e o caso DEVIL é passado triste e não compares os dois porque são 2 pessoas completamente diferentes . . .

Tochas escreveu:
Um gajo fica de fora uns tempos e qd vem ler testamentos destes só pode ser pra rir eclaro foi o q eu fiz. Isto na minha opiniao é uma autentica anormalidade. Ao fim ao cabo ainda n percebi kem sao os melhores FODA ou ELIT mas a minha questao é: ISSO REALMENTE IMPORTA????? A serio q n percebo.... qd tou online vejo pessoal dos FODA a convidar pessoal dos ELIT para tarmos todos juntos e vice versa e no forum so n se matam pk ainda nao é possivel passar de pc para pc. Em vez de se combinar um jantar ou um almoço para beber uns copos e conviver sugiro q se alugue um ringue e q levem todos botas de bikeira de aço, é capaz de ser giro. Tanta merdnha q ate ja xeira mal, ah e tal eu dei 3 facadas, e eu matei com bazoca, o outro foi com headshot e no final de contas sao todos mta bons ou todos mta maus e o mais importante q eu penso q nem q seja virtual q é a amizade vai-se desvanecendo uau pessoal continuem assim. Se ha tanto rancor ou raiva ou la o q se pode xamar entre os clas apaguem os gajos q n gostam e n convidem para jogar axo q era mais facil. Por estas e por outras é q agora jogo sozinho.

E dps a eterna kestao q mtas vezes oiço falar no cod. Acampado, campero e bla bla bla e dai??? Se gosto de umas febras e beber umas mini sou criticado por isso?? fdx cada um tem a sua maneira de jogar seja acampado a dormir a fazer o pino é uma tactica como tantas outras. Se tou acampado a atakar eu é q tou a perder tempo por isso n vejo onde esta o problema afinal de contas eu é q perco. Matem-se aki, n me metam é na panelinha q eu tou fora. Para mim sao "kase" todos uns bacanos e qd venho aki ou ao jogo é para curtir e n para criticar ninguem.

SAUDAÇOES..
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Jul 30, 2009 10:17 pm

Axo que fui mal entendido pelo TOCHAS , talvez pela cor que usei , não foi a mais indicada . . .

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

TOCHAS na minha mensagem anterior apoiei o teu tópico a 100 % porque o que disseste é a atitude mais correcta que temos de tomar entre os dois Clãs porque somos todos amigos caraças . . .

Tá melhor assim ????

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Sappo17
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Sex Jul 31, 2009 4:48 am

Luis Felipe Vieira ? Tochas á liderança do Benfica e mais nada, eramos penta campeoes caralhee ! cheers cheers cheers jocolor
Ver perfil do usuário
Fabinho_the_kid

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Sex Jul 31, 2009 2:01 pm

O TOCHAS TEM TODA A RAZÃO somos amigos á já mais de um ano todos se conhecem e partilham histórias no cod é pra nos divertir e continuar-mos amigos não devemos deixar que a porra dum torneio espanholito nos tire a nossa amizade...

Já pedi e volto a pedir desculpa pelas minhas atitudes...
Obrigado Tochas pelas tuas palavras sábias lol! lol! lol!

Wink E quem apagou algum FODA por estes motivos por favor volte a adicioná-lo pois é uma estupidez deixar-mos de ser amigos por um jogo.

Saudações FABINHO_THE_KID king

AMIZADE lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Sab Ago 01, 2009 1:10 am

ric mandei-te uma PM ta la k ja leste mas ainda n respondest n deves ter vindo ou ter tido tempo mas gostava de saber o teu ponto de vista pk es um gajo com kem sempre me dei bem e sempre respeitei.. kando puderes da la uma vista de olhos Very Happy
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Sex Ago 14, 2009 3:44 pm

Fuckin duma doença lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Sex Ago 14, 2009 3:48 pm

so agora é q viste? loooooool
Ver perfil do usuário
castro-04

MensagemAssunto: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Seg Set 28, 2009 12:23 pm

fabinho a imagem que tu utilizas-te parece que o gajo tinha acabado de lhe fazer um granda bico
o meu deus e depois ainda metes amigos fogo!!!!
amigos amigos negócios a parte
Ver perfil do usuário
Fabinho_the_kid

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Seg Set 28, 2009 9:33 pm

LOLOLOL xD
Ate tá bacano Ltc....LOLOLOL king
Ver perfil do usuário
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Seg Out 12, 2009 8:34 pm

Bacano bacano é o facto das duas equipas portugues tarem a rular o torneio espanhol.
FODA E 3L!T nos primeiros lugares!!!
So para os "muchachos" verem quem manda
lol! lol!
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Seg Out 12, 2009 9:39 pm

lolol smp a abrir, vamos la ver agora contra os buitres...nc lhes ganhamos...
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Seg Out 12, 2009 10:21 pm

LOL
Nem tinha ainda visto a tabela . . .

Os dois clãs tugas estão a dominar o torneio espanhol . . .

Muito bom mesmo , já devem estar arrependidos de nos terem convidado . . .

Os Tugas rulam e não tarda passamos para o MW2 .

Não tenhas medo de clicar na imagem . . .

Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Seg Out 12, 2009 10:30 pm

ya lolol tou p ver agora qd xegar o mw2...tou excitado...lololol
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Out 15, 2009 4:18 pm

fazeres pedi o link ao bios e ele mandou mas foi do forum e n percebo nada dakilo... seria fixe um topico com a tabela classificativa sei k tamos em primeiro mas n faco a minima po k la se passa kantas ekipas kem tem jogo a menos ou a mais n sei nada de nada... podias por ai essa cena kem vem de fora ve logo k os tugas mandam nos espanhois lol
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Out 15, 2009 4:31 pm

makakinho, é facil...assim q abres o link, clicas onde diz forum (tipo como ta aqui em cima) e dp é praí o 4 ou 5 topico ves logo la a tabela...
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Out 15, 2009 4:55 pm

Amigo Binladen10 eu ate punha mas não tenho muito jeito com tabelas e Exel , tomem vocês iniciativas e mandem-me ideias e imagens para o meu mail porque não tenho tempo para tudo.
Precisava de dias de 48horas e sem dormir . . .

LOLOL

Mas mesmo assim acho que todos ; sim todos porque vocês também contribuem bastante para o forum ; estamos a fazer deste forum algo bem fixe .

Peço é que comentem mais os tópicos mesmo que não seja sobre jogos que jogam devem mesmo assim ter uma opinião sobre os assuntos aqui desses tópicos.

Obrigado a todos

Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Out 15, 2009 5:09 pm

tou ctg ric...este forum ta mm mto bom...tudo graças a ti...
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Qui Out 15, 2009 5:30 pm

Graças a todos os membros porque vocês é que fazem isto bulir . . .

Jogo Tuga 3L!T vs FODA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» afs me Primo é foda vil
» TUGA vs No Mercy !
» Tuga Amadora
» [JOGO] SoccerStar
» Loterias jogo de espera

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum