| | | Autor | Mensagem |
|---|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6996 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Avaliação dos Recrutas Seg Jun 14, 2010 3:19 pm | |
| Takashi_Anthony
Gostamos do que temos visto rapaz , mostras interesse , sentimos que te sentes a vontade junto do grupo , adquiriste um a vontade com a maior parte dos membros da TUGA3L!T , jogas bem , sabes ouvir e tens mostrado bastante iniciativa . Como bem sabes nós procuramos jogadores com algumas das qualidades acima referidas e que tenham sobretudo disponibilidade e como sabes a nossa hora "pico" de membros online é após a hora de jantar normalmente a essa mesma hora que fazemos as Clã WAR e tenho reparado que a essa hora não tens grande disponibilidade . tens de ter em conta este ponto . Pontos negativos : apesar de estares muito tempo online no Forum tens participado muito pouco . Continua a mostrar o que vales.
Hitman_TaAzZv2
Amigo , também gostei do que vi nas partys treino contra PTRl , apesar de teres mostrado algum nervosismo talvez motivado pelo facto de teres vários membros TUGA3L!T a avaliar-te nessas partys. Pontos negativos : não tens mostrado grande disponibilidade , e só estás presente quando o Takashi estiver . A tua participação no Forum tem sido bastante nula.
Sami_Pt
Não joguei muitas vezes contigo , mas tenho recebido um bom feedback do resto dos membros TUGA3L!T.És dos membros que mais participa no forum. Pontos Negativos : quando estás nas partys só damos contigo na Kill list final em cada modo porque normalmente apareces bem qualificado e cumpres os objectivos pedidos mas , não falas , não participas verbalmente e não sinto grande intrusamento no seio dos membros da TUGA3L!T.
PIWBA
És bom jogador disso ninguém duvida entre os membros , existindo consenso em relação a essa opinião. Pontos negativos : apesar de seres um bom jogador não estás habituado a jogar em equipa , não estás habituado a terminar um jogo com as Kills a negativo , dás demasiada importância ao KillStreak em deterimento do objectivo , preferes acampar quando te faltam poucas mortes para fazer o teu Chopper Gunner , preferes KillStreaks altos em vez de UAV e Counter-UAV . Tens de mudar a tua atitude porque estás contra os principios deste Clã . Nós estamos habituados a jogar em equipa a jogar para o objevtivo e para a vitória em cada modo nem que para isso tenhamos de ficar com a contagem final a negativo . Tens falta de intrusamento no seio do grupo e a tua participação no forum é bastante negativa .
PS:. A todos os recrutas Quando vos peço participação no forum não estou a falar de Spam , respostas sem lógica só para contar para a vossa recruta , façam-no quando sentirem vontade e estiverem interessados no assunto exposto nesse determinado tópico.
Obrigado a todos e a recruta continua para estes 4 Membros . Não tenhas medo de clicar na imagem . . .     |
|  | | SaMi Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1838 Data de inscrição: 05/06/2010 Idade: 13 Localização: Évora
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Seg Jun 14, 2010 3:31 pm | |
| Tenho tado a fazer o meu melhor pra ficar aqui na 3L!T, tenho de jogar mais em equipa.
Vou decerteza melhorar
O meu objectivo aqui é ficar na TUGA3L!T E VOU CONSEGUIR(espero eu)!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por sami_pt em Sab Ago 14, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Takashi_Anthony

Mensagens: 24 Data de inscrição: 23/11/2009 Idade: 19 Localização: OVAR
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Seg Jun 14, 2010 3:34 pm | |
| Hihi!!! Oh Ricfazeres (pai  ) tens razao kuanto à minha disponibilidade, eu tenho banda a noite kuase todos os dias, mas n ha stress eu tenho lata pa fikar ate as tantas da noite nem ke a minha mae me foda a cabeça xD. Ai Lipe, lipe!!! Sua tola ve la se te mostras mais disponivel pra este maravilhoso klan senao vo a tua casa e n te perdo-o!!! Ate ginchas filha!!! E oh zaza ja sei ke a primeira koisa ke vais fazer e comentar este coment xDD Tmbm n vais a tras shaikira Tuga3L!t Rules |
|  | | PIWBA Recruta

| Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Seg Jun 14, 2010 9:45 pm | |
| unhh tenho treinado muito SaD o qe nao me deixa usar killstreak grande, depende do modo de jogo ... o mais provavel e' em demotion usar killstreak alta pois foi o modo qe mais jogei ...ultimamente so me viste usar um chooper e qando acampo nao me meto num ponto do mapa feito parvo, fico sim a beira do ponto, pois ai e' onde eles passam . eu sei qe nao ha killstreak nas gbs mas acho importante um jogador fora do ponto qe mate os qe vem para evitar granadas ou g.l mas sao boas as criticas nao e' como obj por defeito mas sim corrigir... eu hoje dou uns tiros mas depois volto ao estudo depois de 4f estarei de volta  |
|  | | john_pt Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1112 Data de inscrição: 03/07/2009 Idade: 18 Localização: AÇORES
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Qui Ago 19, 2010 12:20 am | |
| Maulver
Hoje no private ate comecas-te bem , conseguis-te um bom spawn trap no domination highrise
Pontos Negativos: No private de hoje nao tiveste uma boa atitude ao usar Grenade Launcher , este equipamento é estritamente proibido , nao tens andado muito ko pessoal ( sei ke trabalhas ) , eu ainda nao ouvi a tua voz ou seja nao tens maneira de comunicar e isto nao é muito bom e nao tens participado no forum .
Diogooringins_PT
Pontos Negativas:Nao tens andado online , nao te vejo intrusado no grupo , nao adicionas-te membros do clã e nao tens vindo ao forum .
Bernas_6593
Dos recrutas és o ke mais mostra interesse , és o mais assiduo aki no forum , tens te juntado às partys ate jogas bem
Pontos Negativos: Nao te oiço durante um jogo tens ke comunicar mais
|
|  | | RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6996 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Qua Ago 25, 2010 11:59 am | |
| Avaliação a 25 Agosto 2010
Acho que os novos Recrutas terão de ter os seguintes pontos em consideração :
. Será que me identifico com os TUGA3L!T . Será que quero fazer parte de um projecto como este . Será que tenho disponibilidade para este projecto . Será que tenho realmente interesse em fazer parte deste grupo . Será que não é mais uma moda , um bom tempo que vou passar a dar tiros com malta nova
Pois é meus amigos , sempre me ensinaram e fui educado a considerar e a ponderar bem sobre as minhas decisões e sempre que inicio um projecto tento dar o meu máximo para que por sua vez consiga tirar proveitos positivos do resultado final , apesar de tudo isto não passar de um Hobby ou de uma brincadeira (chamem-lhe o que quiserem) , nós levamos este projecto TUGA3L!T muito a sério , somos um Clã somos uma Família e uma Família tem sempre os braços abertos para aceitar novos filhos (candidatos ao Clã) , mas para isso esses mesmos candidatos terão de mostrar que merecem fazer parte desta Família , que se identificam com esta Família .
Desculpem este desabafo mas vai servir para os próximos recrutas ou candidatos ao Clã , os TUGA3L!T existem , são fortes e vão continuar a ser fortes , com ou sem membros novos , para fazerem parte deste projecto terão de suar a camisola , mostrar empenho , vontade de construir e a cima de tudo sentir TUGA3L!T , porque nós já existimos e são vocês que querem entrar , por isso terão de lutar por um lugar neste seio e nesta Família .
Quantos e quantos já não mostraram interesse em fazer parte deste Clã , mas pensam que para isso , basta apenas saber dar uns tiros e matar muito , e o resto ??? E a estrutura que envolve o Clã , a fase de recruta a intrusão no seio desta Família ???? Resultado : desistem ou nem sequer se candidatam . Porquê ???? Porque não é realmente o que querem , porque não estão habituados a dar valor a lutar para conseguirem os seus objectivos , porque isto para eles não passa de uma moda , porque querem fazer parte de algo que não sabem sequer se se identificam ou não e querem-no fazer sem qualquer esforço .
Bom , acho que já esclareci bem os nossos pontos de vista sobre a situação ; sim digo nossos porque estou a falar em nome dos membros deste Clã ; já chega de conversas e vamos passar a avaliação dos novos recrutas :
Antes demais aviso que não é uma avaliação de todo positiva . . .
Bernas Na opinião de todos os membros do Clã tu és o recruta que mais se enquadra no jogador tipo que nós procuramos , mas (tem sempre um mas) , tens alguns problemas pessoais por resolver , nem sempre estás presente e disponível e a tua prestação neste Forum é muito negativa .
Daloni Não tens a skill necessária para fazer parte deste grupo , tens muito para evoluir como jogador e quem sabe mais tarde , a participação neste Forum é negativa
Maulver Tens estado presente , participado em jogos , mas terás de evoluir mais , talvez num próximo COD quem sabe , a participação neste Forum é negativa
Diogorigins_pt Pouco ou nada jogamos contigo , mostras-te falta de interesse e lembra-te que és tu que pretendes fazer parte desta Família , penso que nem tenhas todos os membros adicionados na PS e isso é um dos pontos essencias para a Recruta , a tua participação neste Forum é negativa .
Para terminar é do consenso comum dos Membros deste Clã , mas não faz sentido prolongarmos a vossa recruta porque avaliando bem os parâmetros nenhum dos 4 recrutas se enquadra nos principais requisitos e ideaiss do Clã TUGA3L!T .
Obrigado pela vossa disponibilidade e pelo vosso tempo despêndido . Podes e agradecemos que continues a visitar esta casa , a jogar connosco a divertirmo-nos online . O que não quere dizer que não continues a tentar , pois seguindo o exemplo do Sami_pt que foi inicialmente a recruta recusada e continuou a dedicar atenção e vontade de fazer parte desta Família e conseguiu .
Sem ressentimentos
O Clã TUGA3L!T Não tenhas medo de clicar na imagem . . .     |
|  | | maulver07

Mensagens: 19 Data de inscrição: 11/08/2010 Idade: 25 Localização: Algarve
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Sab Ago 28, 2010 1:53 am | |
| boas.
so me quero justificar aqui de alguns pontos que foram referidos sobre mim...
- muitos de voces ja jogaram comigo, por isso sabem que quando estou on line na play com a malta tenho o skype ligado, e ate muitas veces ja perguntei se "alguem esta a jogar" e dizem me que "nao" ou que "sim". ve la se lembras te ric...
- as Grenade Launcher foi so uma e nao passou de uma, visto que eu estava a jogar sozinho e so depois foi me feito o convite para entrar eu nem tive tempo de mudar de armas e ate porque era a unica que eu tinha de jeito para jogar. mas o que é certo é que saio uma granada ha noob e foi sem querer e no momento disse a malta que nao foi de preposito e desde entao nao saio mais nada do tubo. e tive um score.
- ric os treinos ninguem me falou de nada e estive muitas vezes a jogar contigo e com outros tantos.
espero que pense que eu no inverno estou mais livre e que agora é verao, e posso ser um simples recruta.
comprimentos maulver
|
|  | | sousa5
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Dom Set 26, 2010 6:36 pm | |
| Qeria saber se da para ser recrutado para jogar mw2, ou mesmo metal gear solid4 on. como vejo e necesario estar online a segir a hora do jantar coisa qe faço sempre. PS3ID--> Hasta_La_Vista80. Espero resposta O furom e totil interresante continuaçao de 1 bom trabalho equipa TUGA3L!T  Ja agora o meu nome´é Sousa. |

| Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Dom Set 26, 2010 7:11 pm | |
| |

| Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Seg Nov 21, 2011 2:44 am | |
| Avaliação de Trys 2012Pires - Recruta AceitePontos Favoraveis: - Tem as noções básicas de jogo - Intrusão e afinidade familiar com os membros do clã TUGA3L!T - Enquadra-se no estilo de personalidade que procuramos para futuros membros TUGA3L!T Pontos desfavoráveis : - Horário incompatível com o horário mais activo em termos competitivos Kikomartins - Recruta aceitePontos favoráveis : - Tem as noções básicas de jogo - Intrusão e afinidade familiar com os membros do clã TUGA3L!T - Grande disponibilidade horária - Enquadra-se no estilo de personalidade que procuramos para futuros membros TUGA3L!T Pontos desfavoráveis- Entras demasiadas vezes em "rage mode" sem dar callouts básicos queixando-te demasiadamente do host adversário - Respeita mais o teu adversário seja ele em privates ou em públicos Caramelo/iSilvaPt - Recruta recusadaPontos desfavoráveis : - Falta de algumas noções básicas de jogo - Falta de intrusão com os restantes membros activos do clã Vascoecarlota - Recruta RecusadaPontos desfavoráveis- Pouco interesse em fazer parte do respectivo Clã , não adicionando mesmo o John_PT sendo o mesmo responsável pela recruta - Pouca actividade durante a semana de try - Falta ou nenhuma comunicação tanto nas partys como no skype TACM - Recruta recusada- Não existem pontos desfavoráveis pelo simples facto de o mesmo nunca ter aparecido ou sequer ter adicionado um dos responsáveis pela recruta , o John_PT . Pires e Kikomartins têm autorização para criar um tópico para vossa avaliação continua na zona de recrutas.http://www.ps3tuga.com/f38-junta-te-ao-cla Não tenhas medo de clicar na imagem . . .     |
|  | | vascoecarlota Recruta

Mensagens: 44 Data de inscrição: 10/01/2011 Idade: 23 Localização: cascais
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Seg Nov 21, 2011 12:03 pm | |
| Bom dia pessoal.
Vim por este meio pedir que me deem uma nova oportunidade para mostrar o meu interesse em juntar-me a vossa equipa.
Queria pedir-vos desculpa por nao ter adicionado o john_pt e so nao o fiz porque achava que ja o tinha. O unico que me falat é o general que nao me aceitou, de resto tenho-vos a todos.
Assim que soube que ia passar a recruta fui logo instalar o skype e ate me juntei a vossa sala mas nao tenho phones e o micro do meu pc é uma porcaria, daí voces nao me terem conseguido ouvir.
O meu ponto negativo no principio é sempre a comunicaçao, mas é algo que é apenas temporario até me dar melhor com voces e tal lol
Em relação a semana de try, quando estou a jogar online nunca reparo que esta online entao vou-me viciando ate um de voces me convidar. Sei que sou eu que devia mandar mensagem a pedir para me convidarem, mas acho que isso podia ser feito por ambos, até porque mandar msgs na xbox demora algum tempo e uns acabam por nao ler quando estao a meio de um jogo.
Se me derem uma nova oportunidade nao se vao arrepender! perguntem ao maricas do pires que ela sabe como sou lol
Grande abraço!
|
|  | | neoluxo Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 897 Data de inscrição: 04/07/2009 Idade: 20 Localização: Lourinhã
 | Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Ter Nov 22, 2011 2:01 am | |
| Depois de uma reunião, resolvermos atribuir-te mais uma semana de try, espero que aproveitas esta oportunidade que te está a ser dada, e se possivel tenta contrariar os pontos negativos que apontámos e claro mantem e aumenta os pontos favoráveis.
Abraço  Acabaste de fechar uma porta da qual não tens a chave para voltar a abrir by RicFazeres |

| Assunto: Re: Avaliação dos Recrutas Dom Nov 27, 2011 12:49 am | |
| |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |