| | Red Dead: Redemption - Tópico Oficial | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 2590 Data de inscrição: 04/08/2009 Idade: 24 Localização: Leiria
 | Assunto: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qui Abr 08, 2010 7:39 pm | |
|
Não sei se já tinham ouvido falar neste jogo, mas muitos já o apelidam de JOGO DO ANO. É da Rockstar, a mesma que nos trouxe a série GTA, e este é mais um sandbox, pode-se considerar um GTA no Faroeste!
Tornou-se num dos jogos mais esperados do ano, os últimos vídeos que tenho visto de gameplay estão simplesmente brutais, e os gráficos cada vez melhores!
Compra certa! Sai a 21 de Maio.
Mais vídeos espectaculares aqui: http://www.gametrailers.com/game/red-dead-redemption/11275
|
|
 | |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 6995 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 1:35 pm | |
| |
|
 | |
Famember Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 687 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 19 Localização: Torres Vedras
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 1:41 pm | |
| Epá este jogo tem muito bom aspecto!!! É um GTA do Oeste!!!!! Costumo gostar dos jogos da Rockstar e acho que este não deve ser excepção! Se tiver uma boa longevidade acho que é uma boa prenda de anos para a minha irmã me oferecer!!!!  |
|
 | |

Mensagens: 6995 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 33 Localização: Arroja City
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 1:45 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 1:54 pm | |
| Red Dead Redemption Multiplayer Free Roam Depois de Introduction, Weapons & Death e as duas partes de Life in the West, chega a altura de Multiplayer Free Roam na Gameplay Series de Red Dead Redemption. O modo Free Roam em Red Dead Redemption serve de lobby para a comunidade que se aventurar no multijogador. É aqui eu pessoas de todo o mundo se encontrarão e reunirão para caçar, passear ou simplesmente instalar o caos. À semelhança de Party Mode de GTA 4 o mundo estará aberto sem restrições. Podem juntar-se ou podem ser o lobo solitário mas todos os perigos do single-player estarão presentes no multiplayer como animais e bandidos (embora estes sejam humanos em vez de NPCs). Fonte : MyGames.pt Não tenhas medo de clicar na imagem . . .     |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 6:55 pm | |
| Já estou a imaginar o Gang 3L!T no online disto, a cavalo a dizimar tudo e todos no faroeste xD |
|
 | |
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 796 Data de inscrição: 03/07/2009 Idade: 24 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 8:41 pm | |
| Este jogo é brutal!!! estou super ansioso para o comprar eheh
Gangue 3L!T vai rebentar akilo td!! |
|
 | |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 614 Data de inscrição: 02/07/2009 Idade: 24 Localização: Espinhooo
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 8:52 pm | |
| Voces nao axam q isto é barraco? |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 8:57 pm | |
| Ba quê? Tens vindo a acompanhar o desenvolvimento do jogo? Visto os vários e melhores vídeos? Não é à toa que muitos já o apelidam de GOTY, Game Of The Year. Eu que não sou fã de GTA, depois de tudo o que já vi, estou bastante ansioso, pois temos jogão  |
|
 | |
PS3_O_Entulhador_XB360 Major

Mensagens: 192 Data de inscrição: 27/07/2009 Idade: 24 Localização: Tens Nada A Ver Com Isso
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sex Abr 09, 2010 9:05 pm | |
| |
|
 | |
Nuno aka Favolas1 Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 1336 Data de inscrição: 21/11/2009 Idade: 20 Localização: Santarém
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sab Abr 10, 2010 1:48 am | |
| Este jogo vai ser brutal... adoro um bom Western... |
|
 | |
Batekill Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 743 Data de inscrição: 07/01/2010 Idade: 26 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Sab Abr 10, 2010 5:47 am | |
| parece ser um bom jogo mas game of the year? n sei axo dificil bater o GOW3.... |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Dom Abr 11, 2010 3:16 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Seg Abr 12, 2010 1:05 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Seg Abr 12, 2010 1:42 pm | |
| Jogo Facebook sobre Red Dead Redemption
A Rockstar anunciou que irá lançar hoje um jogo, tendo como base Red Dead Redemption, no Facebook. Este jogo, denominado Red Dead Gunslingers, traz consigo o sistema de duelo e imagens da componente multi-jogador de Red Dead Redemption.O jogo apenas sairá no dia 21 de Maio, mas poderão já treinar e ver como funciona o sistema de duelo em Red Dead Redemption.
FONTE: Eurogamer.pt -------------------------------- Pronto Zé, já podes largar a quinta xD
|
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Seg Abr 12, 2010 8:09 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Seg Abr 12, 2010 9:48 pm | |
| LOOOOOOOOOL... Vou ja experimentar o jogo lol... |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qua Abr 14, 2010 1:23 am | |
| "Fazer Red Dead Redemption foi um pesadelo"Red Dead Redemption tem atraído muitas atenções ultimamente, talvez devido ao facto de que o jogo parece ser espectacular. Afinal quem é que nunca quis ser um cowboy?Mas segundo o co-fundador da Rockstar, Dan Houser, a produção do jogo não foi uma tarefa fácil."De uma perspectiva técnica foi um pesadelo completo, porque queríamos incluir tantas coisas que eram vitais para fazer o jogo que queríamos. Foi uma dor de cabeça para criar diversão e dar uma aparência correcta ao jogo - espectaculares físicas nos combates de armas, cavalos lindos, laços, stagecoaches com muitas partes em movimento, etc," disse Houser ao site NowGamer."Para o jogo ser divertido e atraente e tudo o que esperávamos que fosse, tínhamos que incluir muitos momentos clássicos do western - duelos, tiroteios, caça prémios, lutas nos stagecoachs, stand-offs, hold-ups, etc. Isto é a força do jogo, mas fazer isto de uma maneira contínua num mundo aberto massivo foi um grande desafio."Esperemos que o "pesadelo" tenha valido a pena, as expectativas são altas para Red Dead Redemption. Fonte : Eurogamer.pt| Citação: | | Estamos a espera , andem lá com essa porra . . . . |
Não tenhas medo de clicar na imagem . . .     |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qua Abr 14, 2010 1:33 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qua Abr 14, 2010 5:01 am | |
| FDX, esta merd* so sai dia 21 de Maio... OMFG ainda falta muito, eu kero este jogo agr, vou ja encomendar a ediçao especial ke vem com armas em ouro xD |
|
 | |
Batekill Senhor da Guerra Supremo

Mensagens: 743 Data de inscrição: 07/01/2010 Idade: 26 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qua Abr 14, 2010 6:09 am | |
| ja experimentei ate ta bakano o jogo no facebook |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qua Abr 14, 2010 12:05 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Dom Abr 18, 2010 3:22 pm | |
| Red Dead Redemption com níveis de dificuldade
A Rockstar anunciou que o seu GTA no mundo dos cowboys, Red Dead Redemption, vai contar com níveis de dificuldade.
A companhia decidiu implementar pela primeira vez num dos seus jogos de mundo aberto (sandbox), 3 novos níveis de dificuldade para se adaptar a todo o tipo de jogadores.
Os jogadores vão poder assim contar com um modo Casual em que as armas terão mira automática e onde a energia será recuperada rapidamente, no modo Normal os jogadores terão mira semi-automática, e a possibilidade de se ajustar os tiros com o sitck analógico e o modo Expert onde não haverá quaisquer tipo de ajudas.
Red Dead Redemption vai ser lançado para Xbox 360 e PS3 e tem data de lançamento marcada para o próximo dia 21 de Maio.
FONTE: Eurogamer.pt |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Dom Abr 18, 2010 3:27 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Red Dead: Redemption - Tópico Oficial Qui Abr 22, 2010 3:35 pm | |
| |
|
 | |
| | Red Dead: Redemption - Tópico Oficial | |
|