Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

PortalInício3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Noite FODIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bios
Coronel
Coronel

Localização: Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

MensagemAssunto: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 10:41 am

Boas ppl, ontem foi uma noite FODIDA!!! 4 jogos, 4 vitorias esmagadoras (sem contar c o no show lolol), e la estamos nos de volta ao Top 8...agora resta continuar o bom trabalho rumo aos playoffs q nos fugiram a temporada passada...

Saudaçoes FODIDAS
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 11:09 am

ya mas tem k ser mm assim, treinar bem antes dos jogos e ter a ekipa ekilibrada... pelo menos temos k fazer ixo 3 ou 4 xs por semana 4 ou 5 jogos por noit meso k percamos alguns de certeza venceremos a maior parte!

FODA R BACK
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 1:01 pm

Seus macaquinhos fodilhões , estão em alta , ainda bem que se conseguiram orientar após a recente fase negra durante as férias do BIOS . As equipas funcionam como um todo mas a nessessidade de um bom lider é extrema . Parabens seus Fodilhões . . . Em relação aos playofs , ficaram-me atravessados na season anterior devido a fase que atravessamos na altura .
Ver perfil do usuário conectado
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 3:27 pm

é normal ric, vcs tavam nos 8 melhores e acabaram daquela maneira...m pronto, ha aquele velho ditado, o q n nos mata torna-nos mais fortes...e vcs tao mais fortes e unidos e nos tb, estamos mais fortes e unidos...temos é de conbinar um jogo treino entre foda e elit...
Ver perfil do usuário
BADPHIL
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 3:38 pm

Parabéns a ambos os clãs.
É certo e sabido que ambos os clãs têm bons jogadores e quantos mais jogos realizarem, mais fortes serão.
Ainda hei-de ver os playoffs basicamente com equipas Portuguesas, pois o que é nacional é bom.
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 5:20 pm

Bios escreveu:
é normal ric, vcs tavam nos 8 melhores e acabaram daquela maneira...m pronto, ha aquele velho ditado, o q n nos mata torna-nos mais fortes...e vcs tao mais fortes e unidos e nos tb, estamos mais fortes e unidos...temos é de conbinar um jogo treino entre foda e elit...

Amigo a minha ideia é combinarmos uma private entre FODA & 3L!T para fazer-mos um video como o dos BUIT3 para colocarmos no nosso forum . . .
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 5:48 pm

Nt fodida vs quem? Special operations, fuze legendkillers? scratch
Ric essa ideia do vid é porreira! Siga pa frente com isso Very Happy
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 6:11 pm

Pr3thu ^ escreveu:
Nt fodida vs quem? Special operations, fuze legendkillers?

VS quem nos apareceu a frente e VS quem aceitou os nossos challenges, caso n tenhas reparado tava um challenge contra os Elit p as 23h15...simplesmente n o aceitaram...m sim ric essa ideia é boa...hj vamos ter battles as 8h porisso vamos ter 6 online de certeza, ser quizeres fazer isso hj é so dizeres...
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Seg Jul 20, 2009 7:08 pm

Deixem-se é de merdas os 2 . . .
Em relação ao video , ainda não sei como o fazer . Não posso simplesmente pôr uma maquina a filmar a tv . . .
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 12:18 am

prethu = kratos :S:S:S:S epa desculpa la se nós te estamos a incomodar, sinceramente nao esperava um comentario desses teu ate pk nunca gnhast a nenhuma das ekipas ai referidas! de kalker das formas estamos em reconstrucao e nao é em reconstrucao k se joga logo frente aos melhores! alem disso kando kizeres atacar o clan FODA ao menos k nao uses terceiros!

tenho bueee respeito pelo clan ELIT e tou farto dessas cenas de rivalidade!

pensei k este fosse um espaco onde os 2 clans podexem "conviver" e ajudar-se mutuamente...

deixa la o teu ego de fora e vamos mostrar aos estrangeiros kem manda!
Ver perfil do usuário
Bordabenta

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 1:06 pm

Tem calma Carolas senão esta merda descamba já e ficamos sem forum novamente lol! se existem clãs que se entendem às 999 maravilhas ainda são os nossos...
Ver perfil do usuário
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 2:53 pm

Pessoal vamos lá a ter calma!!! Se o tio Borda veio falar é porque vocês já estão a abusar por isso chega de tretas!!!
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 3:38 pm

lolol eu estou e estava tranquilo, como eu n provoco tb n gosto q me provoquem, respondi apenas a letra, so isso...nós tavamos aqui no nosso cantinho e no nosso cantinho vamos ficar porisso da minha parte n se passa nada, e de certeza q da do Bin tb n...nos n somos pessoas problematicas... lolol
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 6:02 pm

eh pah... n tinha visto o coment do Bin.. e cá vai troco, sim pq o prethu n leva pa casa..
Eu n ataco ng.. digo verdades! Nao ganhamos a nenhuma das equipas certo.. mas tivemos tomates, repito, tomates pa os enfrentar e xegamos ao fim e deixamos o recado q queremos e merecemos respeito... mais nda amigos..
Agr se vos doí algo quando digo verdades o prob n é meu..
o Pr3thu gosta de competitividade e n de ameaças.. a confusão é o Pr3thu gosta de competitividade justa... Voces, foda, entendem isso como ataque..
Pah... O tal prestígio Bin vem com o respeito e este é preciso merecer..

Pa finalizar aqui vai o troco ou resposta á letra, voces devem estar em reconstrução desde a criação da equipa.. só pode..
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 6:43 pm

ai pr3thu pr3thu,quem te viu e quem te vê...cada vez mais axo q o bin tem razao, Pr3thu = Kratos...
Qto as verdades a q tu supostamente te referes, caso n saibas, ja desafiamos mtas vezes os special operations, e todas elas foram RECUSADAS, por algum motivo foi e olha q n foi por n nos respeitarem...
ja jogamos tb contra os fuse (o qual perdemos), ja ganhamos aos PAIN varias vezes e tb ja perdemos, poucas m perdemos, ja vos mandamos varias vezes challenge e smp c alguma antecedencia q é p dar tempo suficiente p reunir tropas, o qual foi smp recusado,pq q recusaram tb n sei...porisso essas verdades mais parecem mentiras m pronto, da mm maneira q tu queres respeito, nos tb o queremos, n és mais nem menos q nós, ja devias saber isso...nao temos por habito andar a tentar denegrir clans amigos como os ELIT, respeitamos e olha q tb n é por falta de competitividade...competitividade é uma coisa, e outra coisa completamente diferente é intriguismo, q é o q o kratos era q pelos vistos tb tens sido...
Criei este topico p os FODA, caso n tenhas reparado estás na secçao dos FODA onde vieste deixar esse teu maravilhoso comentario tipico Kratos, qd criei este topico n era c o intuito de provocar ng, m p acabar aqui c a troca de palavras, no site dos espanhois a proxima equipa q vais defrontar seram os FODA, e aí terás a tua oportunidade de libertar toda a tua competitividade e furia em relaçao aos FODA, ate lá Saudaçoes FODIDAS...
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 8:28 pm

hum... 1o de tdo n vou entrar no campo kratos pq é desnecessario.. intriguismos? LOL! tu é q sabes como queres apelidar a situação a qual xamo de competitividade.. Dps o topico pertence ao forum nem eu nem ng é proíbido de postar seja o q for onde quer q seja..
Bios eu n entro em brigas da treta nem acusações... o meu 1o post foi 1a mera questao q pelos vistos causou incomodo.. é preciso saber interpretar a lingua de camoes... N acusei ng nem referi nomes ou fiz comparações absurdas... Mas o intriguista sou eu.. Já a questão do denegrir clans amigos tu devias pensar mt antes de referir esse assunto..
Pa finalizar a suposta discussão da treta, fiz este 3 post pa esclarecer as coisas e espero q termine por aqui..
Ver perfil do usuário
Bios
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qua Jul 22, 2009 10:20 pm

ja disse aquilo q tinha a dizer, so n entende quem n quer...bjos lolol
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 1:03 am

Bordabenta escreveu:
Tem calma Carolas senão esta merda descamba já e ficamos sem forum novamente lol! se existem clãs que se entendem às 999 maravilhas ainda são os nossos...

Até que enfim o nosso amigo Bordabenta aparece por aqui e no meu entender apareceu no post mais correcto , acho que diz tudo .
3L!T & FODA devem ser dos Clãs mais conceituados da PS3 e nada melhor do que estarem ambos ao mesmo lado e a lutarem na mesma frente com grande respeito e amizade entre membros .
Não vou comentar nem perder tempo com os assuntos anteriormente citados não que não mereçam a minha atenção mas porque já se extenderam demais e não têm qualquer sentido , pois somos todos amigos e não paxou de competividade saudavel . . .

Vamos continuar com este belissimo trabalho no forum e mais uma vez agradeço a todos . . .
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 1:26 am

pena k nao respondi antes do bios pk agr deixou-me sem palavras... prethu respeitotenho por kem me respeita, tenho ate mais respeito pelo fazeres, porto, famember do k ate alguns tropas com kem passo mais tempo... da maneira k falas parece k so jogamos com unraked teams, se fores ver bem temos defrontado ekipas fortes mas nao o fazemos pa te mostrar pk pa te mostrar mostramos com tiros e resultados passados... alias pa te "atacar" como usast... lembro-me de ha umas semanas nao havia elites online tavas tu vieste jogar contra nos numa sala onde eram so tugas tavas da outra ekipa levast tareia em 2 mapas e bazast sem aceitar mais! continuast on e n tava mais nenhum elit on epa ninguem gosta de perder e normal teres saido mas acredita k n es especial! saist dos foda e ficamos mais fortes! se saires da elit tb eles continuarao a ganhar tudo o k ganhariam ctg!

e pa acabar so te digo k nos veremos no campo de batalha! e é bom pra ti k ganhes acredita! pk kem fala axim e n da provas n pode ter respeito!

e mais digo a elit precisa mais de rics famembers bordas e portos do k kratos e prethus!!!

humildade acima de tudo
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 1:47 am

ja agora esta karta feira desafiamos 7 clans! 1 deles ta ou tava em 11, outro em 4 (pain) outro top 10 (awa) eu fui po bules a pensar k iriamos ter umas 5 ou 6 battles so agr vi k so houve 1 battle feita... ou seja todos os outros rejeitaram!

e em relacao a "reconstrucao" como te dixe antes olha primeiro po teu cu antes de olhares po dos outros!

pela informacao k tenho esta e apenas a 1 x k os FODA refizeram a ekipa pk fomos banidos!

a elit ja fez e refez e voltou a fazer no GB o ric n me deixa mentir! e mesmo assim todas as xs apoiei!

ja agora a ekipa k ta em 2 lugar com 26 vitorias seguidas ainda n jogou cm ninguem do top 20 seker

por isso te digo aki a letras

DONT HATE THE PLAYER HATE THE GAME

E ja agr ao k tu xamas colhoes eu xamo de inteligencia, calculismo e humildade suficiente pa saber k existem ekipas capazes de nos derrotar! e ate estarmos prontos pra eles temos k treinar, se preferes ir em frente contra eles e perder pontos epa pensar com a cabeca de baixo ou com os colhoes e capaz de ser mais inteligente!

boa sorte pra ti

em relacao a elit sabem o k axo de vcs todos como individual e ekipa! e mais 1x Ric obrigado pelo espaco aos FODA...
Ver perfil do usuário
BADPHIL
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 11:06 am

Lá venho eu meter o nariz onde não sou chamado.
Esta discussão deve ser resolvida a tiro ou seja a malta anda cá por causa de um jogo e assim sendo acho que estas quesílias não levam a nada.
Combinem uns jogos entre vocês que é para isso que cá estamos e deixem-se destas discussões pois a malta está aqui para se divertir.
Acho ainda que as rivalidades devem existir pois contribuem para o desenvolvimento das equipas mas quando se começa o jogo de trocar palavras mais "duras" já vimos como acaba esse filme.
Isto é apenas um jogo que supostamente serve para fazer amizades e passar um bom momento e não para arranjar-mos atritos entre o pessoal.
Viva os 3L!T, viva os FODA e já agora viva os NoCU.
Ver perfil do usuário
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 3:22 pm

Acho que o BADPHIL disse tudo agora deixem-se lá de treta porque senão o ambiente vai ficar pesado e o pessoal vai começar a ficar fdd, o que já aconteceu mas que não vou tar aqui a referir quem foi...

O Bin disse uma coisa com a qual concordo e muito DONT HATE THE PLAYER HATE THE GAME, mas não me parece que o Pr3thu vos odeie, ele apenas estava a desabafar e talvez toda esta história de treta seja culpa do GB, e não de nenhum dos clãs porque cada um tem a sua estratégia e faz o k ker!!! Por isso mesmo vos digo amigos, O GB É UMA MERDA!!! Eu pessoalmente tou-me a cagar para o prestígio que o GB dá, eu quero é jogar e divertir-me com pessoas que considero amigos, por isso vos digo ( Bios e Bin) que o Torneio Espanhol é muito mais fixe, mais divertido e sem tretas, pois todos jogam contra todos...

Ah, já agora acho que as comparações entre o Pr3thu e o Kratos são escusadas pk acho que eles não têm nada a ver, nem relação àquilo que jogam nem em relação à pessoa que são...e não é preciso referir qum é melhor!!!

POR ISSO MESMO ACHO K NESTE TÓPICO NÃO DEVERIAM RESPONDER A MAIS NADA RELACIONADO COM COMPETITIVIDADE/ RIVALIDADE/ OU O K QUISEREM CHAMAR
Ver perfil do usuário
Binladen10
Major
Major

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 7:34 pm

famember mais uma x provas o k dixe sobre vcs... ninguem aki me pode acusar de nada pois nunca atakei so me defendi! nao tnhu culpa de me saber defender! lol

epa eu tou na boa e na boa com todos ainda a bem pouco tempo tiv ajgar com voces tudo na boa divirto-me buee com vcs todos e nunca tive problemas com ninguem, obvio k tenho k defender o meu clan kando alguem o ataka!
Ver perfil do usuário
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 8:43 pm

Isto começou com aquele post do Pr3thu mas que eu saiba aquilo não foi ataque nenhum mas cada um entende como quer...
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Qui Jul 23, 2009 9:56 pm

obrigado Faminho... e desclp Ric esta confusao tda.. e ja agr tioo nao me castigues por causa desta treta Razz
Bin o pr3thu tem mts defeitos... Deixa me esclarecer uma coisa se a elit nao me quiser eu abandono.. nas 1a coisa q eu nao faço é amuar e abandonar os meus companheiros de equipa e amigos... coisa q alguns fizeram.. Defende te como quiseres, tu e os foda, so nao admito q coloques em causa a minha relaçao com a elit e levantes falsos testemunhos... agr no campo individual eu nao fugi nem fujo por levar tareias.. e se bem me lembro tavas como carolas e eu nem te tenho adicionado com esse nick... ja agr e pode ser q no domingo tenhas a msm sorte dos teus companheiros na battle anterior.. encontres 1 pr3thu com mt fome... eu gosto é de patos cantigueiros.. mas acima disto encontres uma elit em grande forma e q seja 1 jogo bem disputado... E nao precisamos de vencer os FODA pra sabermos o nosso valor, longe disso..

pa finalizar: Lá no alto da serra ---> TuGa3L!T king
Ver perfil do usuário

Noite FODIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Multishow, a meia noite hehehe
» Como comprar uma cobertura no the sims 3 caindo na noite?
» Nova Render do The Sims 3 Caindo na Noite
» Mais novidades do The sims 3 Caindo na noite
» Novas imagens do The sims 3 caindo na noite

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gaming :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-